5+1 – Filmes Incríveis com: Brad Pitt♥

Eu vivo falando sobre ~meus atorxs favoritos~ no mundo, mas nunca escrevi sobre o porque são meus queridinhos. Por isso, decidi ‘criar’ essa nova TAG (?) no blog, onde é só dar um search e encontrar indicações de filmes incríveis com atores incríveis!

Quis começar logo com o crème de la crème: Brad MUSO Pitt.
-Esse GIF é só pra alegrar o dia de vocês!-

1. Clube da Luta (1999)
Filme inspirado no livro, onde Brad interpreta o que foi considerado o melhor personagem de ‘todos os tempos’ pela Empire. Tyler Durley é um bad boy clássico, uma máquina de sedução para mulheres e um cara malvado e sanguinário para os rapazes. Nele, mais uma vez, Brad se reconstrói em uma das melhores atuações da sua carreira.

2. O Curioso Caso de Benjamin Button (2008)
Um dos filmes mais bem produzidos, ambientados e fotograficamente invejados em que Brad já atuou, com a difícil missão de representar um ser humano cercado de preconceitos, de dificuldades e ainda assim, ser ~hipnotizantemente~ apaixonante.

3. Entrevista Com O Vampiro (1994)
Pois é, eu só tinha 4 anos quando o filme foi lançado, e ainda assim, ele ocupa um lugar especial na minha singela coleção de filmes. Ao lado de Tom Cruise e Antonio Banderas, Brad é desafiado a representar o vampiro com a sede mais moral de todos os tempos (#Chupa, Edward!). Mais um combo enredo+trama+atuações INFALÍVEL.

-mais um GIF pra você ter motivação ao ler o post!-

4. Seven – Os Sete Crimes Capitais (1995)
Numa década recheada de filmes policiais bons de verdade, Brad mais uma vez aparece em uma pareceria com o genial David Fincher. Em ‘Seven’, o detetive David não é só mais um detetive, e o ator nos faz, mais uma vez, olhar seu trabalho de um prisma incrível.

5. Bastardos Inglórios (2009)
Vindo numa sequencia de filmes blockbuster’s, Brad apareceu sendo dirigido por Quentin Tarantino no tenso e sanguinário ‘Bastardos Inglórios’. Como se fosse preciso provar algo, o ator aparece irreconhecível, cheio de trejeitos e fazendo a crítica admira-lo ainda mais.

6. Guerra Mundial Z (2013)
Não pensei que um filme com zumbis poderia ser tão bom. Claro que, existe aquela ‘roubadinha’ no longa, tiros que não atingem o herói e zumbis que não conseguem alcançar a jugular de Brad, mas mesmo assim, sua atuação está incrível e a forma também!

Claro que eu falei sobre meus favoritos, mas Brad ainda tem muitos outros títulos BONS no currículo: ‘Encontro Marcado’, a trilogia ‘Onze Homens e Um Segredo’, seguido de ‘Doze Homens e Outro Segredo’ e ‘Treze Homens e Um Novo Segredo’, ‘Babel’, ‘Sr. e Sra. Smith’, ‘Queime Depois de Ler’ e tantos outros.

Tem algum filme do ator que seja seu preferido?! Conta pra mim!

beijos♥

Anúncios

3 comentários sobre “5+1 – Filmes Incríveis com: Brad Pitt♥

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s