Halloween: Minha Bruxas Favoritas!

Decidi fazer mais um post especial pro dia de hoje: o Halloweeeeeeeeeeeeen!
Como não amar aranhas, ratos, baratas, poções mágicas, caveiras, zumbis, doces, abóboras desenhas, esqueletos, filmes do Tim Burton e MUITA, MAS MUITA MESMO, PRA CARAMBA: MAGIA!

Por isso, listei as minhas 10, sim 10 bruxas favoritas de todos os tempos!

first

1- Hermione Granger (Emma Watson)
Como não amar a bruxa mais sagaz e inteligente, da saga mais especial e mágica de todos os anos?! Em ‘Harry Potter’, Hermione é linda, é musa, é amiga, esperta e ainda arrasa nos looks.
2- Eva Ernst (Anjelica Huston)
Uma das responsáveis por um dos primeiros medos que tive na vida (dela e o filme), Eva, de ‘Convenção das Bruxas’ é gata até a segunda página. Dá medo, é feia e é pacote completo (com direito a verruga na ponta do nariz!).
3- Uma senhora (bizarra) (Lorna Raver)
Quem não assistiu ‘Arraste-me Para O Inferno’, não sabe o horror que a senhora aparentemente esquisita, reserva para suas vitimas. Se eu pudesse resumir em uma palavra: T E N S O.
4- Winnie (Bette Middler)
Um clássico da sessão da tarde de todos os dias 31/10, ‘Abracadabra’ é conhecido pelo seu trio do horror-cômico, mas Winnie é a estrela principal, a bruxa-das-bruxas e faz a gente AMAR cada pedacinho do longa.
5- Nancy Downs (Fairuza Balk) 
Tudo bem que em ‘Jovens Bruxas’, Nancy ganha uma rival de peso que no final SPOILER* acaba ficando mais má que ela, mas não dá pra dizer que os olhos de maluca e a correntinha de pentagrama não assustaram.

2

6- Elvira (Cassandra Peterson)
Como não amar Elvira?! Mais um clássico composto por uma bruxa que a gente ama! No filme homônimo a bruxa é linda, cômica e pra frente do seu tempo. Elvira fez parte durante muito tempo dos meus sonhos de guarda-roupas.
7- AHS – Coven
Ficou difícil selecionar apenas uma. Em ‘American Horror Story – Coven’, nos apaixonamos por Zoe (Tassia Farmiga), Fiona (Jéssica Lange), Cordélia (Sarah Paulson), Madison (Emma Roberts), Misty (Lily Rabe), Queenie (Gabourey Sidbe) e Mirtle (Francis Conroy). Foi todo um clã trabalhado na riqueza, tretas e muito preto!
8-  Wicked (Rebecca Mader)
Em ‘Once Upon A Time’, a Bruxa Má brilhou e nos fez até aflorar a compaixão diante de um sentimento de ódio que nasceu de uma rejeição.
9- Sabrina (Melissa Joan Hart)
Quem nunca quis ser Sabrina (fosse na série, fosse nos filmes), levite atire a primeira pedra. Isso resume.
10- Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter)
A bruxa que todos mais amamos odiar. ‘Harry Potter’-fã a parte, Helena está brilhante no papel do braço direito do pior bruxo de todos os tempos. Além dos tics e das maldades, Bellatrix é ruim porque GOSTA de ser ruim e aproveita cada segundo de matança!

E vocês aí, tem alguma bruxa favorita?! Ficou alguém de fora?!
Me conta aqui!

Beijos♥

Anúncios

4 comentários sobre “Halloween: Minha Bruxas Favoritas!

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s