As 10 (+1) parcerias no cinema!

#Saudades de listar coisas completamente inúteis simplesmente porque são legais. Por isso, no meu último momento de ócio, com a ajuda do bloco de notas do celular e dos meus irmãos (Vlw Gi / Vlw Alê!), listamos..

As 10 (+1) parcerias no cinema!
(porque ás vezes, a sintonia é tanta que se repete!)
1

De cara um triângulo: Helena Bonham + Tim Burton + Johnny Depp.
O diretor sempre faz questão de trabalhar com sua esposa e seu amigo. Juntos (pre-pa-ra) que a lista é grande, sucessos como: ‘A Fantástica Fábrica de Chocolates’, ‘Alice No País Das Maravilhas’, ‘Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet’ e até a animação, ‘Noiva Cadáver’.

Jen Law e Bradley Cooper.
O sucesso da dupla já acumula 3 longas. ‘O Lado Bom Da Vida’, que rendeu a Jen o Oscar de melhor atriz e a Brad a indicação como melhor ator, ‘Trapaça’ e o próximo filme previsto para 2014, do qual já estamos aguardando ansiosamente ‘Serena’, que conta com o casal como protagonista.

Uma Thurman e John Travolta.
Essa dupla poderia ser um triângulo se levássemos em conta o prazer de Quentin Tarantino em trabalhar com a loira. Em 1995, o casal estrelou o clássico ‘Pulp Fiction’ e onze anos mais tarde, voltariam a se reencontrar em ‘Be Cool – O Nome Do Jogo’.

2

Adam Sandler e CONVIDADOS.
Pensamos muito e decidimos que é praticamente IMPOSSÍVEL escolher apenas uma estrela como ‘parceirx’ de Adam. O astro sempre conta com os mesmos atores em seus filmes (e faz o maior sucesso!). Na lista: Drew Berrymore (‘Como Se Fosse A Primeira Vez’/’Juntos e Misturados’), Rob Scheneider, com quem já protagonizou 12 filmes (entre eles ‘Gente Grande 1 e 2), Steve Bucemi (‘Eu Os Declaro: Marido e … Larry’), e várias outras figurinhas repetidas.

Arnold Schwarzenegger e Danny Devito.
A dupla estourou nos anos 90 com sucessos como ‘Irmãos Gêmeos’ e ‘Júnior’, clássicos em que se provou que os opostos se atraem mesmo!

Emma Watson e Logan Lerman.
Dois atores da nova geração que funcionaram bem sendo lindos juntos! A dupla fez sucesso em ‘As Vantagens de Ser Invisível’ (aliás, baita filme! ♥) e voltou protagonizando ‘Noé’.

3

Kate Hudson e Matthew Mcconaughey.
Depois da comédia romântica ‘Como Perder Um Homem Em 10 Dias’, de 2003, Matt e Kate se reencontraram em ‘Um Amor De Tesouro’ e provaram que são ainda mais carismáticos juntos!

Owen Wilson e Vince Vaughn.
Eu poderia citar as muitas parcerias de Owen com Ben Stiller, mas a dupla emblemática mesmo é do loiro com Vince. Juntos no adorável (um dos meus ~guilty pleasure~) ‘Zoolander’, a parceria ficou notória e se repetiu em ‘Penetras Bons De Bico’ e no mais recente ‘Os Estagiários’.

Emma Stone e Ryan MUSOMARAVILHOSOMOZÃO Gosglin.
Com certeza o casal não é o mais notório do cinema, mas não podia deixar passar a química de Ryan e Emma. Juntos em ‘Amor A Toda Prova’, os dois mostram de fato que a coisa rola bem quando estão juntos. Tanto que a sintonia se repete em ‘Caça Aos Gângsters’, filme de 2012.

4

Robert De Niro e Martin Scorsese.
Com nada menos que 8 filmes juntos, De Niro e Scorsese acumulam juntos sucessos como: ‘Casino’, ‘O Cabo Do Medo’, ‘Os Bons Companheiros’ e ‘O Rei Da Comédia’.

Menção Honrosa!
Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal.
Juntos em ‘O Segredo De Brokeback Mountain’ e ‘Amor E Outras Drogas’, Anne e Jake provaram que tem química e sintonia pra muitos outros longas juntos!

E você, lembrou de algum par que eu não coloquei aqui?! Me conta!

Beijos♥

Anúncios

5 comentários sobre “As 10 (+1) parcerias no cinema!

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s