Viciei: ‘Are You The One?!’

Depois que a MTV se tornou um canal fechado, passou a exibir uma programação reformulada e mais voltada pra nós, jovens adultos (que coisa brega!).
Além de exibir séries como ‘O.C’, ‘The Vampire Diaries’, ‘The Originals’, também passou a transmitir alguns realitys gringos e nacionais.
Entre eles (‘Catfish’, ‘Adotada’, ‘Papito In Love’) está… ‘Are You The One?’, um reality gringo completamente diferente de tudo o que você já viu (com certeza!).

Are-You-the-One.-350x226
Eu que não sou boba nem nada, acompanhei a primeira temporada e decidi vir contar sobre a segunda porque é babado, confusão e tiroteio (e porque ainda tá no comecinho então dá pra pegar TRANQUILO!).
A dinâmica do reality é o que mais impressiona: 10 homens e 10 mulheres tiveram sua vida amorosa/sentimental estudada e foram colocados em uma casa (dessa vez em Porto Rico, na primeira no Havaí), com o propósito de encontrarem seus pares ideais, e com isso, faturarem 1 milhão de dólares (para dividirem).
Claro que seria muito fácil se fosse só isso, mas algumas regras (principalmente as do coração. QUE BREGA), dificultam a missão.

A primeira coisa que atrapalha é: imagina só se sentir atraídx por um cara/menina, e de repente descobrir que todo aquele flerte/romance NÃO É COM SEU PAR?
Na primeira temporada, o casal Chris e Shanley, se envolveram logo de cara, se apaixonaram, descobriram que não eram o par um do outro, mas continuaram se encontrando nas cerimônias (já explico!) e ficaram juntos um tempão depois do programa! (Os pares de ambos #sofreram).
Ainda na ‘first season’, aconteceu também o ~certo!~. O par perfeito (amor!) Amber e Ethan, não só ficaram juntos como casaram e esperam sua primeira nenê!

As regras da ‘brincadeira’ são simples: toda semana os participantes cumprem uma prova, os 3 melhores escolhem pares para um date. O restante do pessoal vota em um dos 3 casais para irem para a ‘Truth Booth’, ou ‘Cabine da Verdade’, onde saberão se aquele casal é um ‘MATCH!’ ou não.
Se a resposta for positiva, o casal saí da casa e vai curtir uma ~lua-de-mel~ em um hotel a sós. Se não, continuam na casa e voltam pro jogo.

Todo final de semana rola uma cerimônia onde, cada rapaz ou garota (intercaladamente) escolhe seu possível par ideal, e é nesse momento que eles devem acertar todas as combinações. O que acontece é que, caso eles acertem menos que 10, eles não conseguem saber quais casais acertaram, então, sabem que acertaram um número ‘x’, mas não sabem que são.

Parece confuso, mas é BEM legal. Além de ser interessante, o reality tem toda a parte emocional envolvida, afinal, é um jogo com pessoas de verdade, e mais, que tem que jogar juntas, onde um ganha, apenas se todos ganharem.

‘Are You The One’ é exibido todos os domingos ás 19h30 na MTV!
Depois me contem o que acharam?!

Beijos♥

Anúncios

12 comentários sobre “Viciei: ‘Are You The One?!’

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s