One Lovely Blog: 11 perguntas + 11 bloguinhos.♥

Imagina só que loucura: um dia, do nada, após várias tentativas de ter seu próprio espaço pra falar do que quiser e documentar sua nada interessante vida, você cria um blog e consegue perder a vergonha de falar com outras blogueiras que você ADMIRA tanto. Mas a loucura maior é: um dia uma destas blogueiras te indica pra responder uma TAG no ‘One Lovely Blog’, ~prêmio~ conhecido das internê, onde se forma uma grande rede de perguntas e indicações de bloguinhos.
Pois é, não dá pra acreditar!
-fiquei assim-

Então aqui vão as minhas respostas e lá no final, as minhas 11 indicações! ♥

1- Porque decidiu criar um blog e quando começou?
Minha história com a internê é de longa data. Assim como muitas outras pessoas, peguei a fase de ‘descoberta’ do mundo web, e priorizando outras coisas, acabei abandonando os outros blogs que criei na minha vida. Decidi re-começar com o ‘Extraordinariando’ (a.k.a Rather CHAOS) há cerca de 6 meses, pelo simples fato de ter várias coisas legais pra ~arquivar pra vida~ e não ter um espaço pra isso. Acabou que fiz amigxs e cada dia mais me sinto mais confortável para escrever e compartilhar.
2- Quais os benefícios o blog te trás?
Além de conhecer um mundo de pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, o blog é uma grande sala de estar pra mim. Gosto de escrever sobre o que converso quando estou com alguém que me pergunta: ‘o que você está ouvindo ultimamente?’ ou ‘qual é mesmo o nome daquele filme que você assistiu e gostou?’.
3- Qual o post mais acessado?
6(+1) blogs que você PRECISA conhecer!‘ (onde indico alguns dos meus blogs favoritos!) E a primeira receita do projeto ‘Eu, Palmirinha’ – Bolo Nega Maluca’.
4- Você usa as redes sociais?
Não tenho redes sociais só pro blog não, mas divulgo nos meus perfis pessoais e gosto disso. Acho que esse tipo de gerenciamento tem a ver com o crescimento natural do blog e não quero atropelar as coisas.
5- Como o blog tem evoluído?
‘Com passos de formiga, mas com MUITA vontade’SANTOS, Lulu. Sempre tive o prazer de opinar, e querendo ou não, comentar em outros blogs (e perder a vergonha de comentar nos meus blogs favoritos) mudou muito a quantidade de acessos no meu próprio blog. Além disso, minha família e meus amigos são grandes incentivadores e sempre divulgam algum post diferente e acessam o bloguinho.
6- Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Isso é relativo, né?! Pra mim, quando alguém (mesmo que da família, amigo distante, ex colega de escola) comenta ‘li seu texto!’ ou ‘que post legal!’, já é algo grande e importante e especial. Então, acho que conta né?!
7- De onde nasce a inspiração pra escrever e continuar o blog?
No dia a dia. É clichê, mas cada vez que assisto um filme, que leio um livro, que descubro uma série nova ou que simplesmente quero falar sobre algo, é através do blog que eternizo e deixo arquivado pra posterioridade. Acho sempre que daqui há alguns anos, vou acabar pegando o blog e vendo como minha opinião mudou durante os anos.
8- O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Tudo tem seu tempo. Temos que lutar pelo que queremos, buscar o melhor de nós mesmos e colocar pra fora, mas temos que ter alguma ajudinha do destino, uma forcinha do acaso e alguma sorte (nem que seja pra lembrar do guarda-chuva no dia DAQUELE toró).
9- Qual a sua frase favorita?
Tenho um post com meus 15 quotes favoritos da vida faz tempo, mas preciso prepara-lo com tanta dedicação que acabo sempre postergando. Decidi colocar aqui um dos meus lemas de vida (que saiu do meu livro favorito!):
‘Sometimes you lose a battle. But mischief always wins the war’
10- Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Seja honesto com o que você publica. Lembre-se que muitas pessoas irão ler aquilo e absorver de alguma forma. Seja autêntico e firme para ter credibilidade e ganhar personalidade.
11- O que os blogs que você vai indicar têm em comum?
Os 11 bloguinhos indicados aqui são feitos por pessoas DE VERDADE, que falam de variedades e que me deixam com vontade de abraça-las conquistam a cada post (PS: Dei uma variada pra mostrar novos conteúdos, senão, acabo indicando sempre os mesmos!)! ♥
Strawberry Fields
Uai, Babi!
Pode chamar de Duds!
Virou Tendência
Ma Beato
E aí, Beleza?
Monster Box
Filosofinhas
Nerdiva
Dream Catcher
Another Girl, Another Planet

Não posso deixar de citar um dos meus blogs favoritos no mundo, que me indicou pra essa brincadeira, o CoffeePocket da Rafa! ♥

Sintam-se a vontade pra responder!
Beijos♥

Anúncios

Um comentário sobre “One Lovely Blog: 11 perguntas + 11 bloguinhos.♥

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s