Dica de Série (+ 5 motivos para amar): Faking It.

Se você nunca ouviu falar de ‘Faking It’, até o final deste post vai ficar morrendo de vontade de acompanhar a ~nova~ série da MTV.

Faking_It_logo

Após o sucesso de ‘Awkward’, a MTV lançou ‘Faking It’ na sua última season. A série trata resumidamente da história de duas melhores amigas desde a infância que são confundidas com homossexuais (namoradas, pra ser mais específica) e acabam usando disso para se tornarem populares no colégio em que estudam.
Karma, interpretada por Katie Stevens (oitava colocada no ‘American Idol’ – Nona edição AND sósia de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira RISOS) e Amy (a MARAVIS, Rita Volk) vivem os dramas adolescentes de meninas que não conseguem se encaixar, e de repente, se tornam celebs na escola em que cursam o ensino médio.

Minha história com ‘Faking It’ foi de um sábado entediante em frente ao computador após dois longos (e cansativos) episódios de Breaking Bad, sem ter nada para assistir e, de repente, me lembrar de  assistir a chamada nada convencional para a série (essa aqui!).
Não deu outra, foi amor a primeira vista.
Exatamente como ‘Awkward’ (as semelhanças são muitas!), os episódios são curtinhos (20 minutos) e sua temporada também é relativamente curta (apenas 8 episódios), por isso, foi rápido me inteirar.

Além de Karma e Amy, a série ainda conta com mais personagens ótimos: Shane, o gay popular e FÃ do casal #Karmy, Liam, artista, sexy e garoto por quem Karma é apaixonada e Lauren, a Regina George versão 2014 (vide GIF abaixo), meia-irmã de Amy e recém chegada na escola.

Nem preciso falar que com esse enredo, as coisas acabam se embolando PRA VALER, né?!
Carter Covington (mesmo idealizador de ‘Hart Of Dixie’♥), já adiantou que a segunda temporada vem cheia de acontecimentos e recheada de confusões.

Se ainda assim não te convenci, listei mais 5 coisas que você PRECISA saber antes de ‘deixar pra lá’ ‘Faking It’:

1- Tem música fofa sim! 
Como eu disse, a intérprete de Karma é Katie Stevens, , que também deu as caras como cantora por aí nesse mundão. Nessa primeira temporada (spoiler leve!), ela já deu uma palhinha que me fez baixar a música no celular.

2- Todas querem um amigo como: Shane!
Embora a história das duas amigas seja incrível, Shane é de longe quem eu gostaria de ter por perto na vida real. Engraçado e MUITO leal, Shane é uma daquelas pessoas incríveis que contamos sempre, mesmo quando fica meio hater. Amo a amizade dele com a Amy.♥

3- Fala de bullying e muito mais!
O seriado é mega fofo, super contemporâneo e fala de muitos problemas atuais como bullying, preconceito e aceitação.

4- Eu diria que: tem pra todos os gostos!
Tem o GATO, Liam Booker (interpretado por Gregg Sulkin de PLL, lembram?), seduzindo e encantando. Tem a LINDA, Rita Volk sendo apenas MARAVILHOSA de calcinha e sutiã e fazendo as inimigas deitarem na BR.

5- Tá no comecinho!
Dá pra assistir a primeira temporada em uma sentada! Ela se tornaria praticamente um filme (em tempo) e já dá pra ficar pronta pra acompanhar a season 2 que estréia HOJE NOS EUA!

Agora, se com tudo isso eu não te convenci, ainda há salvação.
Dá uma olhada nesse sneak peek da season 2 e me diz se não é pra MORRER DE CURIOSIDADE?!

E aí, topou assistir?!
Me conta aqui embaixo!

Beijos♥

Anúncios

3 comentários sobre “Dica de Série (+ 5 motivos para amar): Faking It.

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s