American Horror Story: Freak Show♥

Pra variar eu tinha vários outros posts legais pra fazer, com vários assuntos na frente, mas rapidamente me toquei que ainda não havia surtado aqui com a nova temporada de American Horror Story.

10149562_10152260782008898_1175587204_o

Intitulada ‘Freak Show’, a quarta temporada do seriado mais bizarro da TV, irá contar a história de um Circo de Horrores.
Muito comuns no século 19 (antes dos direitos humanos existirem), as chamadas ‘Curiosidades Humanas’ se apresentavam em grandes circos (sem elefantes e palhaços), em troca de fama e sobrevivência.

O ‘Barnum & Bailey’ ,por exemplo, era considerado o ‘Cirque de Soleil’ das aberrações. Eles apresentavam números com deformidades somente encontradas em almanaques médicos e faziam tanto sucesso que contavam com mais de 1.000 artistas. Dentre estes performes estavam: Um homem com cara de cachorro, uma mulher com crina de cavalo e siameses pigmeus.
(Nesse link do Aprendiz Verde, dá pra ver fotos e histórias sobre os personagens REAIS do circo).

Inspirado em histórias como esta, Ryan Murphy trás a quarta temporada este peculiar universo. Um circo recém instalado em Júpiter (Flórida) no ano de 1952, o dia a dia de seus artistas e a estranha presença de uma sombra maligna habitando o mesmo espaço.

O elenco já foi apresentado e confirmado (tá só amor!).
A vencedora do Emmy, Jéssica Lange volta a brilhar em sua provável última personagem em AHS como Elsa Mars, dona e diretora do circo. Além dela, Sarah Paulson também está de volta como a polêmica siamesa Bet e Dot.
Esta temporada poderemos contar também com Kathy Bates vivendo Effel Darling, a mulher barbada que já foi casada com o (estreante em AHS) Michael ChiklisWendell del Tolito, um homem muito forte, pai de Evan MOZÃO Peters (Jimmy Darling) e atualmente casado com Desiree Dupree, a mulher de 3 seios interpretada por Angela Bassett.

Além disso, temos se mantendo no elenco: Dennis O’Hare, Emma Roberts e Frances Conroy (‘Don’t be a hater, dear’♥). Também dá pra comemorar: a volta da nossa eterna Pepper (de AHS: Asylum), Naomi Grossman.
As novidades ficaram por conta da saída (#todaschoram) de Zachary Quinto e das participações de Matt MEUSDEUSDOCÉU BomerWes Bentley (aquele do ‘Jogos Vorazes’, sabe?) e a menor mulher do mundo, Jyoti Amge.

Fazendo muito mistério (como de costume), AHS: Freak Show foi aparecendo aos poucos entoando a nova temporada.
Aqui dá pra conferir os teasers BIZARROS da nova temporada e coloquei aqui embaixo o primeiro trailer oficial:

Ao que parece, Freak Show será a melhor de todas as temporadas de American Horror Story e a ansiedade já tá rolando forte!

A atração estréia dia 08 de outubro nos EUA.

ahs-clown-2-wallpaper

Beijos♥

Anúncios

4 comentários sobre “American Horror Story: Freak Show♥

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s