DIVA #11

Como já sabem, as DIVAS se resumem as minhas inspirações de todos os dias seja na atitude, no GIRL-POWER, na maquiagem, no estilo, cabelo, nas músicas… Enfim, as musas do meu ♥

Aqui vão 8 (e olha que tinham mais!) motivos para amar e idolatrar a excêntrica e única…LADY MAMA MONSTER GAGA!

1- Trabalhadora e Persistente! – Início e ‘The Fame’ (2008)
Mama Monster começou a carreira ainda pré adolescente, escrevendo e compondo com apenas 14 anos, Gaga (ainda Stefani) passou a se apresentar e deixar as futilidades e vontades das jovens de sua idade, para se dedicar a música.
Mais tarde, com o incentivo de sua família Gaga iria estudar e entregar demos de suas músicas próprias até lhe render algo na indústria fonográfica.
Aos 19 anos, Stefani ganhou o apelido e a confiança de um grande nome da música, e após uma aclamada apresentação no Lollapalooza, encontrou sua identidade glam-eletrônica.
Em 2008, Gaga lançou seu primeiro álbum: The Fame, muito bem criticado nas paradas, o cd vendeu cerca de 12 milhões de cópias. Com sucessos como ‘Just Dance’ e ‘Poker Face’, Gaga caiu no gosto popular.
Ainda dá pra citar ‘Paparazzi’, ‘Love Game’ e minha preferida: ‘Beautiful, Dirty, Rich’.

2- Humana!‘The Fame Monster’ (2009)
Gaga lançou em seguida o álbum ‘The Fame Monster’, que mostrava com oito faixas o lado ~obscuro~ da fama.
Com sucessos como a estourada ‘Bad Romance’ e ‘Alejandro’, Mama Monster começou a mostrar a que veio e sua dedicação aos tão fieis fãs.

3- Polêmica! – Estilo e Tendências.
Falar que Gaga é polêmica é quase como definir que a água é transparente. Desde o ínicio de sua carreira, Stefani aos poucos foi dando vida a sua ~personagem~ agregando estilo e peças únicas em suas proporções.
De vestido de carne a peitos de fora, Gaga sempre se moldou e baseou no que achava de mais legal, diferente e excêntrico, sempre deixando sua marca.
Claro que a diva também foi inspiração pra muita gente.
lady-gaga-01 lady-gaga-03 lady-gaga-08

4- Profissional e Versátil! – Parceirias
Gaga é conhecida pelo seu profissionalismo. Não é a toa que na lista de parcerias da musa podemos encontrar nomes de grande peso.
Beyoncé (já falei dela aqui!) engrenou não só um, mas dois SONG POP HITS que ficaram nas paradas por um tempo incalculável.  Zedd, R. Kelly e Two Door Cinema Club são apenas mais alguns nomes.
Christina Aguilera também aparece na lista com uma das melhores musicas de Gaga na minha humilde residência opinião em ‘Do What U Want’ e nem preciso citar Tony Bennnet que está gravando não apenas um hit, mas todo um cd ao lado de Gaga.

5- Autêntica!‘Born This Way’ (2011)
Em 2011, Gaga lançou seu álbum seguinte intitulado ‘Born This Way’. O mesmo carregou o título do primeiro single da polêmica cantora, que -pra variar- estourou nas paradas de sucesso falando do amor próprio e incentivando seus fãs a serem eles mesmos.
Destaque pra ‘Judas’, ‘You and I’ e minha preferida da musa: ‘Marry The Night’.

6- Altruísta! – Filântropia.
Gaga foi eleita a mulher mais filantrópica de 2011, ano em que fundou a ‘Born This Way Foundation’, uma entidade voltada ao combate ao bullying e em que lançou batons com suas vendas totalmente revertidas a instituição MAC AIDS.
Mama Monster também é pega sempre ajudando em causas como o tsunami no Japão.

7- Inovadora! – ‘Artpop’ (2013).
No ano passado, Lady Gaga lançou mais um álbum, desta vez o aguardado ‘Artpop’ trouxe muitas inovações.
Além de músicas mais leves, pop-raiz, Gaga também trouxe hits dançantes e animados. O álbum – como ela mesma declarou- foi realizado e lançado para seus fãs (os Litlle Monsters). Destaque pra ‘Applause’, primeira música de trabalho e ‘G.U.Y’.

8- Humilde e Doutrinada! – Gaga por Gaga.
Algumas curiosidades sobre a musa, são REALMENTE de se admirar. Além de ter inspirado alguns estudantes norte-americanos a desenvolverem plantas em sua homenagem, Gaga também está no hall de artistas com fãs tão fieis que são considerados LEGIÕES.
De tatuagens com o rosto da musa a grandes homenagens a seu trabalho, Stefani, Lady Gaga, Mama Monster declara abertamente que:
‘Não esperava ser a voz de uma classe’.

GAGA é gente como a gente, pq…


-AMA PANDAS!-

-CHORA PUBLICAMENTE-

-DEIXA MEMES COMO ESSE SOLTOS POR AÍ-

-DISFARÇA QUANDO VÊ AQUELA MIGA QUE NÃO GOSTA NA RUA-

-FAZ PO PO POKER FACE NO CARÃO-

-MANDA BEIJOS PROS MORES/HATERS/EVERYBODY-

Gaga é amor!♥
Beijos♥

Anúncios

5 comentários sobre “DIVA #11

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s