As 20 Melhores da Década: POP 90’s!

Tô inspiradinha hoje com esse layout novo (lindo e feito por mim YEY!) e pelas festas que vão rolar no Anexo B hoje (Dá uma olhadinha no site!)!

Por isso, decidi fazer um post com as melhores músicas dos anos 90! ♥ 
Não sei como nunca falei disso antes aqui no bróguinho, mas sou a maior das viúvas lamentadoras quando se trata do combo boyband+Britney&Justin+calcinha por cima da calça.

Então, listei as 20 melhores músicas do POP da década de 90 (na minha humilde residência opinião)!


Em meio a tantos sons que bombaram na década de 90, o que dizer de ‘Breaking All The Rules’ do She Moves?!♥


Há quem diga que eles eram coadjuvantes. Caô!♥


Ainda dá pra mandar beijos pra ‘Save Me’ e ‘If Only’.♥


Muito girl-power! (Eu era a Victoria♥)


Como deixar Neyde de fora? Melhor música da musa!♥


O ‘one hit wonder’ mais cantado da década!♥


Os hypster também tinham vez, não tinham?!♥


Esqueçamos a versão da Kelly Key. Foca na Barbie!♥


Eu vivi! O melhor dos mundos: Justin ainda era do N’sync!♥


Quem fez coração com as mãos faz barulho…♥


#todascantam esse refrão!♥


Direto da garrafa: Xtininha♥


Tinha pros ~surfers~ também!♥


Clássicos nunca morrem!♥


Depois iria virar BEYSUS!♥


Mariah sendo clone.♥


Eles de novo porque SIM!♥


Quem disser que não dança tá mentindo!♥


Da série: sempre quis ser – J-Lo nesse clipe!♥


Neydinha pode!♥


Segurô o forninho?!♥

 

Muito amor e calça listrada e essa coisa toda de dancinha em grupo!

Vem gente! (:

Beijos♥

Anúncios

3 comentários sobre “As 20 Melhores da Década: POP 90’s!

  1. Perai que to arrastando o sofa hahahahahhaahha gente a melhor época eveeeeeeeeeeer!!!! s2 OunnnnnNNnnnnNN!! Demais!!! Melhor época, graças a Deus eu pude passar por ela hahahahahahahah e ainda tive a chance de ver, nem que fosse um pouquinho os Mamonas Assassinas (que faltou nessa lista) hahahaha
    Eu tbem adicionaria stoy aqui quierendo te hablando entre aksjdihaiusdhuiagbjKALmaldjoashdihacbjabjvhfyc me da shakira! hahahhahahahahha
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e por último e não menos importante: https://www.youtube.com/watch?v=6M6samPEMpM
    Meus sonhos de teenage hahahaha
    beeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    Curtir

    • HAHAHAH PODE CRER BRU!
      Imperdoavel eu deixar passar Shakira! Mas no fundo é legal trocar essas exeperências, né?!

      Adorei a empolgação! Adoro quando você comenta pq tem tudo a ver comigo ahahah
      beijos!!!♥

      Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s