DIVA! #9

Foi fácil escolher uma MOLIER TÃO MARAVIJOSA para colocar nessa ~catigoria~ essa semana.

Como já sabem, as DIVAS se resumem as minhas inspirações de todos os dias seja na atitude, no GIRL-POWER, na maquiagem, no estilo, cabelo, nas músicas… Enfim, as musas do meu ♥

Então aqui vão 8 motivos para amar… P!NK!♥

1) Início e Mudança de Estilo.

Pink começou a carreira em 2000 sendo convidada para fazer parte de dois grupos. Os projetos não deram certo, mas os produtores se mantiveram apxs (pudera) por ela e a convidaram para trabalhar em carreira solo.

Logo, Pink lançou seu primeiro álbum intitulado ‘Can’t Take me Home’, um disco que mostraria a ela exatamente o que ela NÃO gostaria de ser. Após abrir shows para o extinto Nsync e ver suas diretrizes indo para o lado pop, Pink optou por mudar. Pq diva que é diva não tem medo da real life.

2) ‘Missundaztood’ e Lady Marmelade.

A musa rapidamente mudou de estilo e antes de lançar ‘Missundaztood’ um álbum que, no futuro a faria bombar com um estilo único e com criticas fortes ao estilo de vida e de arte de cantores do pop, gravou ao lado de Lil Kim,Christina Aguilera e Mya o sucesso que remetia a Mouling Rouge, ‘Lady Marmelade’.

Então, aproveitando-se do BOOM, saiu com ‘Get The Party Started’ seguida de ‘Don’t Let Me Get Me e arrebentou. Pq diva que é diva é destruidora em qualquer etapa da vida!

3) ‘Try This’ e  Pepsi.

Em 2003, P!nkzinha tratou de lançar seu terceiro álbum, ‘Try This’. O disco trás grandes sucessos como: ‘Trouble’ (uma das minhas favoritas dela!) e ‘God is a DJ’.
Na mesma vibe, Pink estrelou esta campanha maravilhosa ao lado de Beyonce e Britneyde! Pq diva que é diva só anda com o #bonde!

    

4) Looks e Estilo.

Pink tem um estilo único e peculiar. Foi ela quem abriu alas as meninas (de um década com exigências estereotipadas pesadas) a serem elas mesmas e se livrarem dessas garras desse amor gostoso destas amarras sociais.
(Fonte: Just Lia)

 Pq diva que é diva não precisa de artificio nenhum pra ser musa!

5) ‘I’m Not Dead’ e Lover Girl!

Em 2006, Pink lançou seu quarto (e muito amado por esta que vos fala) álbum, ‘I’m Not Dead’. Acredito que tenha sido com ele que P!nk conseguiu atingir a outros publicos, conquistando a critica.
O álbum é recheado de sucessos como as criticas as aparências de ‘Stupid Girls’ e ‘U+Ur Hand’, a dramática e linda ‘Who Knew’ e ‘Leave me Alone’.

Neste mesmo ano, Rosinha se casou com o piloto de motocross e boy da vida de longa data, Carey Hart em uma cerimonia bem discreta. Pq diva que é diva não precisa ostentar esse tipo de coisa!

6) ‘Funhouse’ e Greatest Hits!

Meu disco preferido da carreira da P!nk, ‘Funhouse’ tem grandes sucessos que bombaram. ‘Sober’, ‘So What’ e ‘Funhouse’, single com mesmo nome do álbum, emplacaram nas paradas sem espera.

Em 2010, a musa lançou um ‘Greatest Hits’, que reuniu seus maiores sucessos ao longo de sua carreira. O cd é maravilhoso e conta com os melhores hits da cantora como ‘Raise Your Glass’ e ‘Fucking Perfect’. Pq diva que é diva tem apanhado da carreira em cd sim!

7- ‘The Truth About Love’!

O mais recente disco da musa foi lançado em 2012 e bombou em vendas. Trazendo um estilo mais maduro, mais mulherão e com muita qualidade vocal, ‘The Truth About Love’ é um álbum inspirador.

Com sucessos como ‘Blow Me’, a estourada ‘Try’ e ‘True Love’, Pinkzinha mostra um lado romântico.

O carro chefe do álbum foi a parceria com Nate Ruess, do ‘Fun.’ com ‘Just Give Me a Reason’.
Pq diva que é diva é atemporal!

8- Parcerias e Versões!

Quando falamos em parcerias, P!nk tem uma lista longa ao seu lado.
Como já dito Nate Ruess fez par com a musa em um dos seus últimos sucessos. Além dele, Lily Allen, uma outra intolerante com a cultura pop, canta em ‘True Love’ ao lado da musa.


Na lista ainda grandes nomes como: Linda Perry, Steven Tyler, Indigo Girls e ninguém menos que Eminem.

P!nk também é conhecida pela grandiosidade de suas apresentações e versões. Ela sempre inova e prova disso são essa! e essa! aparições. Pq diva que é diva não faz só o mínimo!

PUTA MERDA MULHER MARAVILHOSA!♥

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “DIVA! #9

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s