DIVA! #8

Pensei, pensei, pensei e usei a lista das ~molieres mais ryycaaaas e poderosas~ como base para decidir quem seria a próxima musa a encarar esta lista digna!

Como já sabem, as DIVAS se resumem as minhas inspirações de todos os dias seja na atitude, no GIRL-POWER, na maquiagem, no estilo, cabelo, nas músicas… Enfim, as musas do meu ♥

Então aqui vão 8 motivos para amar… TAY SWIFT!♥
1- ‘Taylor Swift’ e o Inicio.
Tay começou a carreira novinha, aos 19 anos. Em 2006, seu primeiro álbum que carregava seu nome chegou as prateleiras e desbancou muito artista experiente.
A loirinha vendeu simplesmente 5 milhões de cópias, assim, logo de cara nas primeiras semanas do lançamento. O álbum tem uma cara bem country, uma pegada de raiz, eu diria um misto de Paula Fernandes e Shania Twain difícil de ser tão comercial. Mas foi. A beesha foi lá e deitou logo na estréia. Tay seguiu trabalhando e construindo sua carreira em cima do BOOM do primeiro disco. Pq diva que é diva não tem preguiça!

2- Estilo – Modices e Suas Makes.
Eu poderia pular logo pra parte que Tayzinha estoura (mais) e contar sobre como foi ganhando prêmio atrás de prêmio e escrevendo mais e mais músicas, mas quando se fala na diva, a primeira coisa que toda mulher muita gente pensa é: estilo.
Ela começou meio contry: usava muita bota, muito casaco, meia calça xadrez e um cabelo bem clássico pro estilo: corte reto e cachos loiros.

Mas com o tempo, a musa foi lapidando suas escolhas e passou para um retrô-fino cheio de peças com cintura marcada, Oxford e óculos escuros. Nas premiações a bicha de novo destrói as inimigs sendo clássica e apostando em vestidos justos e com recortes na medida certa.

taylor-swift-4b taylor-swift-6 taylor-swift-8

 (Fonte: Just Lia)

Outro ponto de Tay que não dá pra deixar passar são as tão copiadas makes. Batom vermelho com delineado gatinho são aposta, mas ela sempre investe em mudanças e aposta em olhos esfumados com bocas simples. Pq diva que é diva deixa todos de boca aberta com o estilo.

3- ‘Fearless’ e Transição!
Em 2009, Taylorzinha lançou ‘Fearless’ e apostou em 3 hits logo de cara: ‘Love Story’ (trilha do longa encantador ‘Cartas para Julieta’), ‘White Horse’ e o bombado ‘You Belong With Me’. O álbum em si é um recordista: maior venda de um álbum feminino em sua semana de estréia, álbum mais vendido na história do country, entre outros tantos.

Neste momento, nota-se uma transição de Tayzinha para uma postura mais elegante, ‘mulherão’ e decidida, especialmente após ficar de carão no VMA com este discurso RECALCADO de Kanye.  Pq diva que é diva constrói o castelo com as pedras que lhe jogam.

4- Boys Magya (JURO!)!
Tá, todo mundo sabe que Tay é conhecida pelos boys magya tudo (sem concordância pra ser dramática!) e principalmente por compor pra eles. Na lista temos: Joe Jonas, que terminou com Taylor por telefone; Lucas Till, que até participou do clipe de ‘You Belong With Me’; John Luan Santana Mayer, pra quem a musa escreveu ‘Dear John’.
Taylor Lautner (o que é fofo e estranho ao mesmo tempo), com quem fez par romântico no longa ‘Idas e Vindas do Amor’; Jake MUSOGATOMARAVILHOSO Gyllenhall, pra quem (eu te entendo, Tay), Taylor escreveu a maioria das canções de ‘Red’; Harry Stiles, pra quem ela escreveu ‘I Knew You’re Trouble’ (e agradeceu ao muso por isso).

Ainda na lista como ‘affairs’, Tayzinha coleciona: Zac Efron, Cory Monteith e Conor Kennedy. Pq diva que é diva não se satisfaz com pouca coisa!

5- ‘Speak Now’ e Cinema/TV.
‘Speak Now’ veio como o terceiro álbum de Taylor. O disco vendeu (babem) 1 milhão de cópias em sua primeira semana. Nele, os hits ‘Mean’, ‘Back to December’ MINHA MUSICA PREFERIDA DELA e ‘Mine’ foram carros chefes e abriram alas para ‘Sparks Fly’ e ‘The Story of Us’.

O disco ainda rendeu uma turnê que lhe rendeu dois DVDS.

Ainda falando em DVDs, Taylor na mesma época participou do já citado ‘Idas e Vindas do Amor’ e entrou para a trilha sonora de ‘Hunger Games’, com (amo♥) ‘Safe and Sound’.
Além disso, Tay fez participação em alguns programas/séries da TV americana. Começo logo citando ‘New Girl’ (minha obsessão!♥), CSI e Hannah Montana! Pq diva que é diva é polivalente!

6- Parcerias!
Tayzinha é super duper querida no meio artístico.
Todos querem um pedaço de Taylor. A musa tem na lista parcerias com: T.I, Nelly, Jason Mraz, Hayley Williams, Justin Bieber, Hot Chelle Rae. O melhor pra mim, ainda continua sendo com Ed MEURUIVOGACTO Sheeran em ‘Everything has Changed’.
7- ‘Red’!
O quarto álbum de Taylor, lançado em 2012, trouxe, mais uma vez, a cantora se revezando como autora/co-autora de todas as músicas. O cd tem um toque pessoal que já havíamos visto, mas com muito mais classe e estilo.

O álbum é cheio de sucessos e grandes hits, feitos pros fãs do estilo da musa. Muita música sentimental e muita música de libertação também!
O fofinho tapa na cara ficou por conta de ‘We Are Never Getting Back Together’, a baladinha dançante ’22’ e o sucesso estourado com direito a poeminha antes do inicio da música no clipe ‘I Knew You Were Trouble’.

8- Amizades e ~otras cositas mas..~.
Meu castelhano é péssimo, mas tinha que incluir aqui que TAY TEM AS MELHORES AMIZADES! De Ed Sheeran, o musinho do amô a Sel Gomez, passando por Lorde, Miley, Carrie Underwood, Emma Stone e Cátia Perrys!
Taylor anunciou algumas novidades para o próximo álbum, que já está em produção. Seus fãs clamam por novidades e insistem em intitular esse período como ‘Fim da era ”Red”’. Pq diva que é diva é misteriosa!

BEIJOS♥

Anúncios

3 comentários sobre “DIVA! #8

  1. Eu acho ela com uma cara de boneca pintada a mão, que nossa!
    Ela além de linda é cheia de estilo, ótima escolha porque eu gostei bastante… e a evolução das roupas dela, convenhamos que ela arrasaria até com uma toalha em volta do corpo, até assim ela seria estilosa, né? hahahaha
    Enfim, gostei!! <3

    Curtir

  2. Nath não sei nem por onde começar a comentar esse post! hahaha eu gosto muito dela! As músicas são super legais, ela é linda, meiga, e esse cabelo é motivo de briga em salão pra ter um igual! hahaha adoro o estilo pin up dela, amo batom vermelho, então não tenho nem mto que falar neh?
    Agora em relação aos bophes é demais neh! Puta sacanagem com nós mortais! hahahaha
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    Curtir

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s