Tag: Séries!

Eu poderia estar completando qualquer outra categoria desta humilde residencia página, mas estou aqui, respondendo uma TAG que vi no blog das meninas do Livreando.
Porém, desta vez, tem justificativa sim! (: 1) É uma ~tag~ lindja muito mais do que lindja relacionada a séries, que são meu verdadeiro vicio! 2) Vale pra quem sabe conhecer e se interessar a assistir alguma delas. 3) Qualquer coisa, é uma boa desculpa pra GIFs fofinhóinhóinhs!

(Antes de começar é bom deixar claro que teve dificuldade sim pra selecionar cada um dos itens! #tatendolevelhard).

1 – Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Óbvio que eu colocaria The O.C em primeiro lugar! A primeira série que assisti na vida, com os personagens que mais amei na vida. A tipica história de Ryan MEUMUSO Atwood, boy magya, órfão de pai, pobre que é acolhido na casa dos Cohen (SDDS Seth!♥) e passa a viver uma alucrazy vida de loosho, ryqueza e confusões. Praticamente a #Malhação (em seus áureos tempos) da gringa.

2 – Qual é seu personagem preferido de todos os tempos?

Se fosse há um tempo atrás não seria ele, mas Schmidt é o dono do meu coração! O boy rouba a cena em ‘New Girl’ e é de longe o personagem que mais me fez rir na vida. Apesar de ser um babaca várias vezes (habemus Douchebag Jar), ele é fofo, romântico e o tipo de pessoa de quem eu seria amiga in real life! Melior pessoa♥.

3 – Cite uma série que você viciou.

Não é a toa que fiz 3 posts sobre as temporadas de American Horror Story aqui no blogs. É muito amor por cada episódio, cada personagem, por Evan Peters, por Asylum, por ‘The Name Game’, por cada trama e cada ideia e desfecho brilhante. Chega logo 15/11♥.

4 – Cite um personagem que você tem algo em comum.
(A única categoria que eu ~roubei~)



Acho que se eu pudesse me descrever, citaria 3 personagens: Zoe Hart, a Rachel Bilson, em Hart of Dixie, pela persistência e pelo azar (apesar de que Wilson Bethel não é azar, né amigs?). Também citaria Jess, a Zooey Deschanel, em ‘New Girl’, pela facilidade na convivência masculina e pela dramaticidade (esse último item>MAIOR semelhança!). E por último, Phoebe MARAVILHOSA Buffay, interpretada por Lisa Kudrow, em Friends, pelo senso de humor nos piores momentos e por motivos de: REGINA PHALANGE!♥

5 – Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Não tive tempo coragem de começar Game of Thrones até agora, mas pelo tanto que o povo fala, já me irritei até com os quotes famosos.

6 – Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Me rendi também! Foi exatamente assim que apresentei ao mundo que estava assistindo Breaking Bad (Yo, bitch!). Muito amor por Aaron Paul (isso, na vida real mesmo!) e muito motivos pra achar a série mais inteligente e intrigante dos últimos anos!♥

7 – Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Risos. Se eu pudesse socar alguém nas fuças, esse alguém seria sem duvidas Rachel Berry, a Lea Michelle em Glee. Eu amo a série, assisto a um tempão, acho Lea linda, boa cantora, boa atriz e tudo o mais, mas a Rachel em si ME IRRITA! Nunca vi uma menininha tão chata, egocêntrica, egoísta e bocó (Old is Cool!). Apesar de gostar da fase ‘New York’ dela, ainda acho ela bem chatinha.

8 – Você assiste alguma série brasileira?

Triste foi o dia que pararam de produzir ‘Os Normais’, na minha opinião, a melhor série brasileira já exibida. Nada nunca mais foi igual sem Vani e Rui. Ainda hoje tento assistir ‘Pé na Cova’, mas vamos combinar que: é muito tarde para uma assalariada como eu!

Adoro responder essas tags, porque penso em responde-las novamente daqui a alguns anos e ver se minha opinião continua a mesma! ahahah
Beijos

Anúncios

2 comentários sobre “Tag: Séries!

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s