Oi de novo! – Uma carta para eu mesma de 10 anos atrás.

Vim aqui te contar algumas coisas sobre seus próximos 10 anos. Algumas sim. Não espere que eu te conte tudo. Estes 10 anos te deixaram muito menos ansiosa e muito mais esperta quanto a falar sobre tudo. Eles também te fizeram entender que muita coisa não é como você vê nos filmes.

Fica calma, a escola vai ser ótima! Você vai aproveitar muito o que te falta dela e garanto: VAI SENTIR SAUDADES!

Você vai trabalhar em lugares que nunca imaginou e a partir daí, vai seguir sua jornada nos estudos. Eu diria para você não ter pressa, mas que o tempo ruge. Não fica brava, esse conselho também serve pra mim (;
Seu primeiro trabalho vai ter render conhecer a cidade que nasceu, e isso é um grande marco na sua vida. Sua primeira viagem sozinha, com seu próprio dinheiro.
Em contra partida, te aviso logo: Você vai ter péssimas experiências neste campo ~trabalhista~, mas em 2014 você vai estar felizona! (Pode confiar!)

Não está em seus planos, mas em alguns anos vai ter conhecido o Brasil quase todo, muitas pessoas, muitos lugares. E fica tranquila, sua cabeça e família vão estar no lugar!

Você não se formou em jornalismo, teve no máximo um blog e agora tenta manter outro, e tudo bem se não conseguir. Você passou a aceitar as derrotas com mais facilidade do que antes.
Acho que isso te tornou mais madura com o passar dos anos. Aquele frescor e aquela agonia de ~ser alguém no mundo~ ficou menor, mas os sonhos não.
Continue crescendo, nenhuma dor perdura mais que estagnar. Cada dia que passa você fica mais firme, menos chata e mimada e consegue manter ainda mais perto seus VERDADEIROS amigos. E está aí mais uma novidade: daqui a dois anos você fará seus últimos amigos. Depois deles, mais ninguém será tão permanente (Não encane com isso. NÃO ENCANE!).

Eu sei que você quer saber do campo ‘amoroso’, mas relaxa. RE-LA-XA. Mesmo você ficando solteira mais da metade dos próximos 10 anos, não dramatiza! Tá tudo bem! Daqui a pouco tempo você começa a aprender que ‘antes só do que mal acompanhada’ é um dos melhores ditados da vida, atrás dele só: ‘beijo não mata a fome, mas abre o apetite’.

Relaxa, garota. Você tá fazendo um bom trabalho, mas apesar de ser clichê, precisa mesmo ouvir só mais um ditado: ‘A jornada é mais importante que o destino’.
Aponta pra fé e.. Já sabe, né? (:

Anúncios

3 comentários sobre “Oi de novo! – Uma carta para eu mesma de 10 anos atrás.

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s