Filmes Assistidos! #2

Fim de semana passado e esse que passou agora (isso ficou confuso?), decidi assistir a alguns filmes que peguei sem querer na tv, assisti on line (entre um intervalo de eps de Breaking Bad ♥) ou simplesmente re-vi o que já tinha visto sem querer ahahah
Como já tinha dito, conforme for assistindo e classificando (Sempre de 1 a 5 estrelinhas!) (:
Legenda:
☆ – Ruim;
☆☆ – Bom, mas não assistiria de novo;
☆☆☆ – Bom;
☆☆☆☆ – Muito bom;
☆☆☆☆☆ – Já quero na coleção! ♥
Dito isto, vamos aos assistidos destes últimos dias (Clica em cima dos nominhos pra ver o trailer! o/) :

→ Finalmente 18! (2013).
Sinopse: Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.
Estrelinhas:
O filme e o enredoQue filme horroroso! Queria assistir esse filme tem um tempinho (desde que vi a propaganda no TeleCine), mas demorou um pouquinho até que eu conseguisse alinhar com a programação e olha, que decepção! Assisti com 3 homens e eles MORRERAM de rir, mas eu fiquei insira aqui um som de grilo. As piadas são fracas e nem o apelativo estilo ‘American Pie’ conseguiu me tirar um SORRISINHO.
O elenco: Bem mediano. O elenco conta com Miles Teller o novo queridinho de Hollywood que não me convence e com Skylar Astin que é impossível de ser levado a sério tendo esse nome. BRINKS. Os personagens são babacas, logo, são bem interpretados porque não vejo dificuldade alguma em reproduzir Stifler ou Erik.
Considerações Finais: O filme é triste de tão ruim. Penoso, daqueles difíceis de chegar no final… com piadas ruins e se é pra dizer que vale de alguma coisa a trilha sonora é bem bacana (tem T. Mills e Outasight).

→ Garota Infernal (2009).
Sinopse: Devil’s Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram.
Estrelinhas: ☆☆
O filme e o enredoLogo que o filme estreou queria ir ver no cinema, ainda bem que não deu certo (:
A história não é clichê, também não é um terror muito pesado, diria até que é criativa, mas se perde em algum momento entre SPOILER! Megan comendo o namorado da amiga e a amiga alimentando Megan com restos de carne (?).
O elenco: Megan Fox é linda, gostosa e tudo, mas sabemos que não é boa atriz. Destaco uma das minhas queridinhas: Amanda QUECABELOÉAQUELE Seyfrield, que deita fazendo a nerd-estranha-que-namora-mas-que-talvez-goste-da-amiga. Destaque para: Adam Brody (LOVESETH4EVAH!) cantando de lápis de olho!♥
Considerações Finais: O filme é um trash-terror-teen e pra quem não tem nojo aguarda com muita expectativa pode ser um bom passa-tempo.

→ Divergente (2014).
Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade.
Estrelinhas: ☆☆☆☆☆
O filme e o enredoObviamente deixei o melhor para o final. Fuçando sábado de madrugada para assistir um filme, acabei me deparando com Divergente disponível, online e com uma boa qualidade. Me apaixonei logo de cara! Confesso que vi muitas semelhanças com ‘Jogos Vorazes’, mas acho que o enredo e a produção mais simples acabaram saltando aos meus olhos, arrisco a dizer, com mais amor do que Katniss e sua turma. O enredo é simples, o filme é detalhado, mas sem aquele ~time~ cansado e moroso e a produção é impecável, mesmo sendo, como eu disse, mais simples.
O elenco: O que dizer de Shailene Woodley que mau conheço e já amo pakas? HAHAHA (SDDS Orkut). Só vi um filme com ela antes de ‘Divergente’, que foi ‘ACEDE’ e achei ela o máximo. Tris só veio para confirmar minha razão! Ao seu lado, não menos importante (MESMO!), Theo MARAVILHOSOVEMKSEULINDOMUSO James faz o papel do ‘bonitinho sem expressão porém morremos quando aparece’ forte, protetor e etc etc etc. Ainda temos Ashley Judd e Kate ROSE Winslet abafando! Pausa dramática para: Quem, como eu , assistiu ‘ACEDE’ antes e não consegue ver Ansel como irmão de Shai!
Considerações Finais: O filme é incrível. Tem um enredo marcante e interessante, atores bons, um romancinho de fundo, ação e aventura, tudo muito bem ponderado com destaque para a atuação de Shai, que faz a heroína sem ser clichê demais, mas sem ser bobinha demais!




ACHO QUE APAIXONEI! ♥

Anúncios

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s