DIVA! #7

Essa semana eu tive um tempinho livre, então fiz com antecedência o esqueminha e vou conseguir falar da DIVA #7 hoje! (:

As DIVAS se resumem as minhas inspirações de todos os dias seja na atitude, no GIRL-POWER, na maquiagem, no estilo, cabelo, nas músicas… Enfim, as musas do meu ♥

Então aqui vão 8 motivos para amar… XTINA AGUILERA!♥

1- Primeiros Passos – ‘Clube do Mickey’ e ‘Just Be Free’.
Primeiro eu queria saber: tem alguém brilhante, incrível e maravilhoso que não tenha saído do ‘Clube do Mickey’? Não, não tem. Xtina foi mais uma musa que começou no sucesso dos anos 80, ao lado de grandes nomes como JT, Britneyde and Ryan MUSOMARAVILHOSO Gosling.
Em 97, Christina lançou seu primeiro álbum que não fez sucesso nenhum intitulado ‘Just Be Free’. Mas, pensam que a diva iria se dar por vencida? NOPE. Pq diva que é diva DON’T GIVE UP!

2- BOOM! – ‘Christina Aguilera’.
2 anos depois, X voltou a ativa e lançou seu segundo trabalho que levou seu nome e foi um SUCESSO DE VENDAS (yey!). O cd trouxe a tona música pop da melhor qualidade, usando como base a voz incrível que Christina tem. Na época, a loira foi comparada a GRANDES cantoras como: Aretha Franklin e Etta James.

O álbum carregou sucessos de primeiras posições como a estourada ‘Genie in a Bottle’, o hit ‘Come On Over’, a trilha sonora de ‘Do Que As Mulheres Gostam?’, ‘What a Girl Wants’ e a emocional (e minha preferida!) ‘Turn To You’. Pq diva que é diva canta em nota ALTA fazendo esmerilado.

3 – Carona do Sucesso – Cd’s Temáticos!
Christ não é boba nem nada! Pegou carona no seu próprio sucesso meteórico e lançou não somente um, mas dois cd’s temáticos! O primeiro foi lançado em 2000 com o título ‘Mi Reflejo’ e trazia suas canções todas em castelhano. O seguinte também foi lançado em 2000 e trazia canções para o Natal, o álbum foi intitulado ‘My Kind of Christmas’.

Ainda em 2000, Aguilera lançou um cd em edição Deluxe com todas as suas músicas de ‘Christina Aguilera’ + 6 faixas remixadas! Pq diva que é diva faz o dinheiro render!

4- Só gente boa – Parcerias e Filantropia!
Aguilera tem o hábito de convidar MUITA gente boa pra gravar com ela!

Sua lista é gigante e inclui: Madonna, Nelly, Blake Shelton, Cee Lo Green, Lady Gaga, A Great Big World, Pitbull e minha preferida: Maroon 5!

Christina também é uma musa engajada e uma pessoa que usa de seu sucesso e acesso para ajudar outras pessoas. Fica impossível listar aqui a quantidade de projetos e premiações que Christina já participou pelo seu trabalho.

A diva já ajudou a ‘PETA’, contra morte de cachorros para alimentação de seres humanos, ‘Defenders Of Wildlife’, apoio a crianças desaparecidas, ‘Do Something’, inclusive ganhando prêmio no canal VH1 por ajudar nos terremotos do Haiti. Além disso, Xtina é considerada um ícone gay, homenageada pela ‘Glaad’ e pela ‘The Abbey’, participou de duas campanhas a favor da votação, ‘Rock the Vote’ e ‘ Only You Can Silence Yourself’ e doou todos os presentes de seu casamento ás vitimas do Katrina, tudo isso, entre outros projetos menores de doações de fundos e shows com arrecadações. Pq diva que é diva, tem o coração do tamanho do mundo!♥

5- Manda mais! – ‘Stripped’ / Casamento / Uma Nova Fase!
Em 2002, Xtininha lançou seu cd seguinte que trazia uma nova e sexy fase da musa! ‘Stripped’ saiu do forno com o sucesso que trazia o mesmo título bombando nas paradas do mundo todo. O clipe era polêmico e foi muito comentado na época. O mais legal, é que além dessa fase ‘dirty’, o cd também trazia um amadurecimento de Chris, visível nos hits ‘The Voice Within’ e ‘Beautiful’ (que se tornou um hino!). Minha preferida neste álbum é de longe ‘Fighter’.

Na mesma época, Chris se casou com Jordam Bratman, com quem teve seu primeiro filho, Max. Pq diva que é diva tem vida amorosa agitada!

6- Trabalho e trabalho! – ‘Back to Basics’, ‘Keeps Getting Better’ e ‘Bionic’.
Depois de um hiato triste de 4 anos, Christina retomou sua carreira com tudo! ‘Back to Basics’ trás a tona uma Xtininha adulta, madura e com referências dos anos 50 e 60. O cd pra variar estourou e sua tour foi um sucesso. Destaques para: ‘Candyman’ e ‘Hurt’ (minha preferida de toda a carreira dela!).

Em 2010, Xtina lançou ‘Keeps Getting Better’, um álbum comemorativo com seus grandes sucessos! No mesmo ano, Christina mais uma vez estourou e lançou ‘Bionic’, um cd cheio de personalidade com grandes hits como ‘Not Myself Tonight’.

Novamente, Xtininha vinha se repaginando e se reinventando, entrando no eixo atualizado da música e se adaptando ao crescimento também dos seus fãs!Pq diva que é diva tá sempre atualizada!

7- Que produtinhos são esses?! – Looks e Makes!
Quem conhece o trabalho da musa sabe de duas coisas: a primeira é que a viada é loira-branco-natural e que as bicha cortam os pulsos por aquele cabelo. A segunda é que a diva ama dois itens batom vermelho e óculos escuro.
xtina8 xtina9 xtina15
Xtininha já teve cabelo escuro, ruivo, claro, mas o que ela gosta mesmo é de brincar com texturas. Vai do cacheado desde a raiz pro lisão escorrido em uma saída no meio do show. Pq diva que é diva é camaleoa!

8- Polivalente – TV/Cinema/’Lótus’.
Xtina é danada. Além de ser jurada e treinadora no time de estrelas do ‘The Voice USA’ há 3 temporadas, a musa ainda tem no currículo o filme INCRÍVEL E MARAVILHOSO musical, ‘Burlesque’, o motivo de ter concorrido ao Globo de Ouro por ‘Melhor Canção Original’ com ‘Bound To You’.

O último cd de Xtina que tivemos o prazer de receber nas prateleiras foi ‘Lótus’. O álbum não trás grandes hits, mas ‘Your Body’ tocou (e toca ainda) até enjoar e querer gritar pro boy dar logo o que Xtininha pede tanto! Pq diva que é diva fala na cara♥!




DÁ PRA NÃO AMAR ESSA MULHER?!♥

Anúncios

3 comentários sobre “DIVA! #7

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s