AHS♥ – Temp. 3!

Já fiz um post aqui! falando sobre ‘Asylum’ e um aqui! falando sobre ‘Murder House’, respectivamente segunda e primeira temporadas de ‘American Horror Story’, a mais nova série amor que anda morando em meu coraçãozinho falho!
Vale começar contando que ‘Coven’ é, na minha opinião, a temporada mais JUVENIL da série. Primeiro no sentido de enredo, afinal uma mansão que abriga jovens meninas decentes de Salém, que possuem poderes paranormais e são consideradas bruxas, é um tema bem sutil perto do já criado por Ryan Murphy nas outras temporadas.
Além disso, a série trás em seu elenco, para esta temporada, reforços bem voltados a um publico mais jovem: Emma Roberts, Jamie Brewer e Gabourey Sidibe como companheiras de mansão ao lado das veteranas Taissa Farmiga, Sarah MARAVILHOSA Paulson e Jessica (sempre, indiscutivelmente perfeita) Lange.
Quem também volta a aparecer em elenco decorrente é Lily Rabe, que demonstra mais uma vez seu talento no papel de ‘Misty Day’ e Evan MOZÃO Peters, que atua significantemente ao lado da noiva (eca!) da vida real ): #partiucortarospulsos

Sobre o Enredo: A história de ‘Coven’, é como as anteriores envolvente. Acredito que, como a história foi direcionada (não sei se propositalmente) a um publico mais novo, a história flui menor, com menos doses de pânico e mais doses de ‘Meninas Malvadas’ WITH LASERS com poderes.
O universo das descendentes das Bruxas de Salém, o encontro desta ‘supremacia’ com a pratica ‘vooduzista’ e o racismo na década de 1950, são abordados como sempre com muita maestria e sem ~forçação de barra~.
O que realmente achei too much nessa temporada foi essa história (SPOILER ALERT) de morre fulano, faz fulano reviver, morre siclano, ressuscita siclano. Enfim, essa bagunça desorganizada de morte-vida-morte-vida.

Sobre o Elenco e Atuações: Como dito acima, o elenco é super bem encabeçado. Tanto, que poderia falar de um por um aqui, mas sempre existem os destaques, então para não me estender, lá vai!
Além de Jéssica, Taissa, Sarah e Evan que (SPOILER!) faz um ~Frankstein~ MUITO CUTE!♥, Lily e Francis (Conroy) mantiveram o HIGH LEVEL já conhecido em AHS. As boas surpresas vieram acompanhadas de dois nomes: Denis O’Hare, que não apareceu em ‘Asylum’ mas dá um show de atuação e bizarrices em ‘Coven’ e Kathy Bates, que foi convidada a viver Madame LaLaurie e carimbou o que a gente já sabia: é uma atriz pra ninguém botar defeito!

A atuação mais apagada fica mesmo por conta de Emma Roberts. Apesar de se notar as vãs tentativas em ser a pseudo-bitch-vilã da série, Emma fica ofuscada ao lado de QUALQUER OUTRA atriz na série (inclusive as ”secundárias”). Nota-se que ela é muito inferior e infelizmente não passa de um ‘rostinho bonito com um sobrenome interessante’ principalmente nos momentos de destaque, onde ela poderia brilhar e não os faz com tanta facilidade.

Mais uma vez, o casal Taissa e Evan, vulgo ‘Mozão’, provam que como #Taiolet ou #Vate (Tate&Violet – Murder House) ou #Koe ou #Zyle (Kyle&Zoe – Coven), eles dão LIGA sempre, fazendo a gente sonhar com amores exagerados, impulsivos AND romantiquinhos!♥

Aspectos Gerais: ‘Coven’ é das 3, a mais fraca e teen temporada de AHS. Isso definitivamente não é um defeito, pq com certeza dá a chance ao público de reconhecer quando algo é realmente bom.
A trama é envolvente e flui melhor do que as outras por ser mais leve, eu senti como se fosse a ‘Malhação’ da série, a temporada para novinhos que não suportariam as duas primeiras.
Os aspectos de filmagem, ambientação, trilha sonora e caracterização continuam IMPECÁVEIS e mesmo sendo uma temporada ~fraca~, vale a pena ser assistida para admirar o talento de tantos atores incríveis.





No mais, me resta agora aguardar ao dia 15 de outubro, data de estréia de ‘Freak Show’, a nova temporada e temática de American Horror Story!♥

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “AHS♥ – Temp. 3!

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s