Cabô Copa! ♥

Agora é oficial: CABÔ COPA! ):
Sinto uma onda de tristeza invadindo a internet, essa grande fábrica de sonhos e zueiras.
Por isso, inspirada nessa comoção geral, decidi fazer uma lista de 10 coisas que vamos sentir falta desta que foi, a Copa das Copas!♥

1. É festa no BRASIL!
Sentiremos falta mesmo é da festa! Da gente na rua de verde e amarelo e azul e veremelho e branco e preto. Das pessoas lotando os bares, enchendo as avenidas em comemorações épicas, torcendo por uma Copa, e não apenas por uma seleção. De como o país ficou mais bonito, mais alegre, de como conseguimos deixar de lado algumas frustrações diárias, por alguns dias de uma contagiante harmonia de uma voz só!♥
2. Jogadores Magya!
Verdade seja dita, desde os nigerianos até os portugueses, passando pelos colombianos e equatorianos, não esquecendo os gregos ou os argelinos, portugueses, holandeses, belgas teve BOY MAGY SIM AND para todos os gostos!
Fotor0714104343
(montagenzinha ridícula só pra mostrar o que houve de melhor!♥)
Aceitemos que a maioria tenha vindo com sua prole geralmente igualmente magya, mas que tamo no nosso direito tamo! ♥
3. Gringos ~in tha housssssss~!
Poi Zé, minha gente. Teve gringo até não PODER MAIS! Eles estavam na Vila Madalena, na Lapa, no Pelourinho. Eles compraram muito açaí, se divertiram nas baladas do sul e arrebentaram só elogiando os brasileiros!
Também dá pra citar o TANTO de celebs que estiveram entre nós, respirando o mesmo oxigenio que a gente! De Riri a Gisele, de Mick Jagger a Wyclef Jean!♥
4. Jogo todo dia!
Que belezinha foi sair do trabalho pra assistir os jogos do Brasil! Ou ficar trabalhando, com um olho no work e o outro no jogo no computador! E teve CADA JOGÃO, pra futebol lovers não colocarem defeito!
5. Lukas Podolski!
O jogador mais brasileiro da Copa! Boy magya, cheio de amor pelo Brasil, louco pra ser brasileiro! Só pedimos uma coisa: #FicaPodolski!
BsW-kE-IgAETp2y
6. Seleção Alemã!
Um show a parte. Os caras chegaram treinados, focados e… LOUCOS PRA DANÇAR AXÉ! Foram visitar os índios, tiraram selfie no Cristo Redentor, posaram com a camiseta do Brasil e postaram fotos com legenda em português! Mereceram o título e de quebra levaram nosso amor também!
7. Fuleco e Brazuca!
Até ontem eu ainda chamava a bola de ‘Fuleco’ e o mascote de ‘Brazuca’ RISOS. Sentiremos falta dos itens mais brasileiros dessa Copa (tirando o cabelo do David Luiz!) aparecendo em cada jogo, dançando na abertura ou dentro das redes!
8. Memes e Noticias!
A internet não perdoa. Durante a Copa foram tanto memes, tantas zueiras, tantas imagens IMPAGÁVEIS, que não é possível não sentir falta disso! Além das bagunças, era possível acompanhar diariamente quem tomou banho em que praia, que seleção foi ou não foi jantar, enfim, news all the time!

9. David Luiz!
O jogador se tornou unanimidade nesse mundial. O carisma e o jeito fofo, fizeram David Luiz se tornar o ~mozão~ do Brasil. Com esses olhinhos meigos, o choro sentido na eliminação e o descontrole total quando se fala em pagode, David Luiz simplesmente MELIOR PESSOA do mundial!♥

10. Furos e Erratas!
O que falar desta Copa que mau acabou e já sinto falta PAKAS? Triste e mentira dizer que não sentiremos falta ATÉ DOS ERROS! Quem não vibrou com a saída precoce da atual campeã Espanha? Ou se surpreendeu com os 7×1 da Alemanha em cima do Brasil? Até cheia de furos, essa Copa ganhou nossos ♥’s!

Acho que a Copa devia ser todo ano agora, aqui no Brasil e devia mudar de nome pra Copa do Amô!
Beijos!

Anúncios

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s