Pra fora do peito.

Eu fui lá, respirei fundo e mandei a mensagem. Falei pra você nela o quanto te queria por perto e o quanto seria importante pra mim que você aceitasse.
Você visualizou e não respondeu por 11 horas, 34 minutos e sei lá, alguns segundos. No dia seguinte, antes mesmo de tirar a coberta de cima de mim, acendi o celular e li: Não vai dar certo. Vou ser legal e fingir que nada disso aconteceu para não estragar nossa amizade. Bjs.
Fiquei uns 15 minutos parada, não sei se tentando processar ou simplesmente achando que era um sonho pesadelo e que a qualquer momento eu iria acordar. Não era.
Levantei da cama, entrei no banho e deixei a água que escorria, levar também minha tristeza embora. Então ia ser assim. Nada do que eu imaginara e até planejara para nós iria acontecer. Será que era por outra? Será que você tinha alguém e havia esquecido de mencionar para sua melhor amiga? Ou será que não mencionara porque eu estava dando muita bandeira dos meus sentimentos?

Fui trabalhar ouvindo a sequência fossa do celular. Aquelas musicas foram se entranhando em mim, colando minha alma com meu corpo e minha garganta fechou, achei que fosse chorar, mas na verdade, quando consegui puxar ar suficiente notei que ia vomitar. A dor era física, a humilhação de ser deixada para trás com um simples ‘Não vai dar certo’ me inundou.
Quando desci do ônibus tomei um vento no rosto e ele parecia dizer: VAI FICAR TUDO BEM. E ficou. Eu peguei meu coração, aquele pequeno e desmontado quebra-cabeças, e montei novamente. Colei peça por peça, restaurei minhas firmezas e minhas emoções. Coloquei ele inteirinho dentro do peito e sai por aí de novo, pensando em quando ele se jogaria pra fora de mim novamente para cair no chão ou nas mãos de outra pessoa. Você não quis pegar, mas vai ter alguém que vai querer e que vai responder minha mensagem com um ‘sim’.

Anúncios

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s