DIVA! #6

A DIVA dessa vez, demorou, mas saiu!

As DIVAS se resumem as minhas inspirações de todos os dias seja na atitude, no GIRL-POWER, na maquiagem, no estilo, cabelo, nas músicas… Enfim, as musas do meu ♥

Então aqui vão 8 motivos para amar… JESSIE J!!!♥

1- O inicio e Cindy Lauper!
Jessie já demonstra ser digna desta ~tag~ logo de cara, no inicio da sua carreira. A musa sofre de ‘batimento cardíaco irregular’ desde o nascimento, e passou por um AVC aos 18 anos.

Sem desanimar, ainda bem, Jessiezinha seguiu com seu sonho e se tornou backing vocal da sua inspiração Cindy Lauper.

2- ‘Who You Are’!
Depois de 5 anos em estúdio, Jessie lançou em 2011 seu primeiro álbum intitulado ‘Who You Are’. O disco conta com vários sucessos como ‘Do it, like a Dude’, ‘Who’s Laughing Now’ e a melhor na minha humilde opinião, ‘Nobody’s Perfect’.

3- Sucesso e Composições!
Jes trabalhou VÁRIAS faixas de seu álbum, além das já citadas acima, porém, houve um BOOM de Jessie quando as rádios começaram a tocar ‘Price Tag’!

Além dela, ‘Who You Are’, também bombou em exibições de videos no Youtube!
Por isso, Jessie lançou a versão DELUXE do álbum que conta com outros sucessos como ‘My Shadow’ e MINHA PREFERIDA NESSE MUNDÃO: ‘Domino’!

Sem parar apenas nas gravações, J passou a compor e tem em seu currículo músicas como ‘Rude Boy’, interpretada pela Rihanna e ‘Repeat’ parceria com David Guetta.
Além disso, Jessie passou a abrir as turnês de Cátia Perry e passou a bombar ainda mais, sendo meio cantora, meio terapeuta com suas letras sobre superação e auto-estima (Diva!).

4- Filantropia!
Jessiezinha é engajada! Além de suas letras funcionarem como acalento para quem as escuta, em 2013 J raspou a cabeça pela caridade! Atráves da instituição ‘Comic Relief’ no Red Day Nose! Linda, diva e super in nas causas sociais!♥

5- Looks!
Falando em raspar a cabeça, Jessie tem um estilo bem próprio e peculiar. A musa tem personalidade de sobra e não se cansa de demonstrar isso nos looks que usa, cabelos e makes que adota!
jessie-j-03 jessie-j-05 jessie-j-looks-de-gala-001

6- ‘Alive’ – 2013!
Dois anos depois do primeiro cd, Jessie lançou ‘Alive’ um álbum com uma cara mais ‘clean’ e mais maduro.
Com sucessos como ‘It’s My Party’ e ‘Wild’, Jessie mostra um lado dançante e bem enigmático! Mas a menção honrosa do álbum vai para ‘Thunder’, que é simplesmente sensacional!

7- Parcerias!
Jessizinha é uma diva de contatos.
Além de compor ela também tem gravações com grandes nomes da música atual em seu currículo! David Guetta, BoB, Becky G, Big Sean, Ariana Grande e Nicki Minaj.

Minha colaboração preferida é dela com James Morrison em ‘Up’. Uma das minhas músicas favoritas da vida!

8- The Voice UK!
Jessie musa que é, foi convidada a ser mentora e jurada do The Voice UK.
A londrina participou das duas primeiras temporadas do programa (em 2012 e 2013), mas infelizmente não venceu nenhuma delas ):
Jessie foi substituída por Kylie, mas deve voltar em breve ao programa.
Coloquei aqui a minha apresentação preferida de um candidato que se apresentou esperando especificamente que ELA virasse, ela virou e depois eles fizeram um dueto juntos (: Olha os videos:


Bônus!
Jessie tem pela internê, mil versões feitas acústicas/lives de suas músicas ou de outros artistas. Achei que essas duas eram dignas de compartilhamento ♥

Acho humanamente impossível não amar Jessizinha, não considera-la uma das melhores cantoras da nova geração e não achar ela DIVA MARAVILHOSA!

Anúncios

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s