DIVA #5

Eu estava com saudades destes posts! O problema todo é que eu levo quase um dia (ou noite) para faze-lo, então só consigo aos poucos, quando dá uma acalmada aqui no trabalho™.
As DIVAS se resumem as minhas inspirações de todos os dias seja na atitude, no GIRL-POWER, na maquiagem, no estilo, cabelo, nas músicas… Enfim, as musas do meu ♥

Então aqui vão 8 motivos para amar… BRITNEYDE SPEARS!!!♥

1- Queda do Céu e ‘Baby 1 More Time’.
Britneyde, como muitos outros sucessos desta geração (pq não) de ouro, começou no hoje extinto ‘Clube do Mickey’. Junto com ela, uma turma bem bacana: Justin Timberlake, Jacarerzinho (que mais tarde faria parte do ‘É o Tchan – Mirim’ – Vide foto.) and Ryan Gosglin (a.ka: MUSO DO MUNDO INTEIRO!).
Depois de sair para fazer alguns musicais, Brit voltou para o clube do orelhudo, onde continuou trabalhando ao lado de seu ex JT and Xtina Aguilera.

Alguns poucos anos depois, Britneyde foi sondada para fazer parte de uma girl-band, mas optou pela sabia carreira solo e lançou o BOMBADO hit ‘Baby, One More Time’, que leva o mesmo nome do álbum.
Desse dia em diante, Brit começou a abrir os shows do N’ysnc e começou a ‘shinning bright like a diamod’. Todos queria um pedaço da pseudo colegial-marrenta-gatinha-pop-star.
Devo confessar que adoro esse cd (Tem ‘Sometimes’ e ‘Born to Make You Happy’) e que ele trás a minha música preferida de todos os tempos de Brit que é ‘Crazy’.

2- Oops, ela fez de novo! e Crossroads.
Um ano depois, Britinha aproveitou que estava bombada e lançou ‘Oops, I did Again’, o álbum que também nomeou o primeiro hit vendou mais de 1 milhão de cópias (esse eu tive!!!), e contava com sucessos como ‘Lucky’ (na na na ♪♫), ‘Stronger’ e ‘Don’t Let Me Be The Last To Know’.



E a musa só subia de lá pra frente. O que ela fez? Pegou carona nessa cauda de cometa nesse sucesso todo e protagonizou um filme!
‘Crossroads’ é realmente ruim e foi massacrado pela mídia. O trem é tão ruim, mas tão ruim que ~ganhou~ o framboesa de ouro, no ano de 2002.

3- Justin Timberlake e os Boys Magya (Teve mais alguém?)
Neidinha trabalhou com JT no Clube do Mickey e abrindo os shows do N’sync, como eu já havia contado lá em cima. Dessa aproximação para um namoro, foi pá/pum. Em pouco tempo eles haviam se tornado o casal mais QUERIDINHO entre as celebs, a mídia e os fãs de ambos!
O namorou durou pasmem QUATRO anos e foi digno de contos de fadas, com eles inclusive, usando roupinhas IGUAIS!

 

Depois do fim meio tumultuado, e pq não dizer, duvidoso com JT, Neide se casou em Las Vegas com um amigo de infância, e anulou o casamento poucas horas depois (MAIS UM MOTIVO PRA AMAR ESSA MULHER!♥).
Em seguida, ela casou-se com Kevin Federline, seu dançarino com quem teve 2 filhos (fofos). A diva não é muito sortuda no amor, e se separou logo após o nascimento do segundo bebê.
Neide ainda namorou seu advogado, mas está solteira no presente time!

4- ‘Britney’, a calcinha por cima do jeans e ‘In The Zone’.
Em 2001 Britzinha resolveu fazer um up grade na carreira, e lançou o cd com seu nome. ‘Britney’ trouxe sucessos como ‘I’m a Slave 4U’ e ‘Overprotected’, e uma Neide muito mais sensual e oferecida sexy.
O álbum foi bastante polêmico, assim como os clipes, mas acabou como um dos mais vendidos, exatamente como era esperado.

Seu álbum seguinte levou dois anos pra ficar pronto, mas com certeza, valeu a pena. ‘In The Zone’ carregou os hits que bombariam e de quebra, ainda conseguiu afirmar para o mundo que Neide realmente havia mudado! Com músicas desde dançantes como ‘Toxic’ as mais lentinhas como ‘Everytime’, Brit se manteve no topo das paradas de sucesso.
Minha música favorita nesse disco é com certeza ‘Everytime’, mas eu gosto dela cantada por James Franco em ‘Spring Breakers’!

 5- Parcerias e Trilhas Sonoras!
Britzinha tem em seu currículo vitae uma extensa lista de celebs com quem já gravou togheter!
A mais famosa delas é com a Mamãe do Pop, Madonna. Ainda seguindo essa linha temos na fila: Miley MARAVILHOSA Cyrus, Lady FREAK Gaga e Sabi.
Já no time masculino ela tem grandes sucessos ao lado de Pharrel com ‘Boys’ (♥) e Will I Am com ‘Scream and Shout’.

Além disso, a diva também já foi soundtrack de alguns longas. Além do seu próprio e ‘Spring Breakers’, ela também tocou muito no sucesso dos anos 2000, ‘As Branquelas’ e da animação temática ‘Smurfs 2’. Dá pra amar mais do que ela singing em homenagê a Latrell? ♥

6- Trabalhos Seguintes!
Britneys lançou seus álbuns seguintes quase seguidos!
Em 2007 ela apareceu mais gordinha, de calcinha e sutiã, sensualizando no pole dance em ‘Gimme More’, primeira faixa de trabalho de ‘Blackout’. A musa ainda trabalhou mais duas músicas do álbum (que bombaram): ‘Radar’, a minha preferida e ‘Piece of Me’, uma critica pesada ao lifestyle e pressão as aparências!

Já em 2008, Britneydinha apareceu revolucionando com o disco ‘Circus’. Mais magra e projetando uma GRANDIOSA turnê, Brit conseguiu mais uma vez ocupar os topos das listas de hits parade. ‘Circus’, ‘Womanizer’ e ‘If U Seek Amy’, abriram caminho para os outros sucessos do álbum que carregou essa Britney mais clássica e mais bem vestida!
Em 2011, Britney lançou Femme Fatale’, seu disco inédito depois de tantos special e deluxes editions! O cd é pop bem dance e as músicas tocaram até cansar em todas as baladas desse Brasilzão!
Esse é particularmente meu cd preferido depois de tanto tempo, ele inclui: ‘Till The World Ends’, ‘ Hold It Against Me’ e ‘I Wanna Go’

Em 2013, Neydinha lançou seu mais recente álbum, ‘Britney Jean’. Suas vendas não foram das melhores, e suas canções foram menos embaladas, mas não deixaram de fazer sucesso. ‘Perfume’ e ‘Work Bitch’ tocam nas rádios de 3 em 3 minutos. Eu considero o disco mais fraco e com menos identidade, mesmo assim, Brit é Brit, não dá pra descartar!

7- Estilo e Cabelos!
Britney sempre teve o mesmo aspecto: rosto angelical, cabelos loiros e apostas em barriguinha de fora.
Até um certo tempo atrás ela seria nomeada a ‘Musa Mundial das Calças Baixas’, mas a santa da idade não perdoa todo mundo.
Não que esse amadurecimento tenha sido ruim, muito pelo contrário, embora dê uma derrapada vez ou outra, a idade lapidou o bom gosto de Neyde.


Britneyzinha já foi morena (com luzes) e já fez mechas rosas, mas seu cabelo é considerado o Rei dos Loiros por muitas mulheres!♥

8- X-Factor e Projetos.
É dificil não amar Britney. Mesmo. Seu carisma é evidente!
Quando convidada ao ‘X-Factor’ para se tornar mentora/juiza, ninguém nem ela sabia o que estava por vir.
Brit foi vitima de muitas notas positivas após a estréia do programa. Seu estilo centrada, focada, na dela, respeitosa e delicada conquistou aos seus companheiros de bancada, produção e a mídia!


Britney ainda não anunciou datas de cd ou outros projetos novos, mas sabemos que vem coisa boa por aí pelo anúncio de sua parceria com Lady Gaga!♥

Bônus!
Brit é tão musa, mas TÃO musa que ganhou não somente 1, mas 2 episódios especiais no ‘Glee’.
Minhas performances preferidas foram:
Slave for U.
Ooops, I did it again!
♥ Baby, One More Time.

Dá pra não amar, Britney Spears?!

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s