AHS♥

Como eu contei antes finalmente terminei New Girl! Todas as três LINDAS temporadas e, como o que me restaria seria continuar esperando a quarta, e as mid seasons de todos os outros seriados (menos Awkward, mas já foi também ):), decidi criar MUITA coragem e começar a assistir American Horror History.

Eu já tinha dito que tinha tentado começar quando estava de férias forçadas em casa, mas por algum motivo (medo), não havia passado da primeira cena.
Então, criei vergonha na cara, sentei na sala (e não no quarto), com as luzes acesas e muito barulho de carros na rua e dei o play.
Como não gosto de resenhar, vou contar (sem spoilers) um pouco sobre o enredo, os personagens, o que gostei e não gostei e blá blá blá (:

American Horror Story é um seriado diferente já logo de cara. Suas temporadas são independentes, porém, contam com os mesmos atores, isto é: tem um elenco fixo.
Como o que acabei de assistir foi apenas a temporada 1, que é intitulada ‘Murder House’, inicialmente só posso falar dela, mas devido a quantidade de spoilers informações na internê, dá pra ter ideia de que a segunda (de quatro) temporada é a mais animal!

O enredo é claro no título dessa primeira, trata-se de uma casa assombrada.
Dentro do tema, vão se mostrando várias tramas diferentes, com tudo muito bem enredado.
A história gira realmente em torno da casa, e de tudo o que foi vivido dentro dela, mostrando a participação de cada personagem, mas focando no casal Harmon e sua filha Violet (interpretada brilhantemente por Taissa Farmiga), que tem problemas de traição, depressão e sinais de esquizofrenia.

Minha primeira grande (e boa) surpresa, foi a atuação de Evan Peters, que faz o papel de Tate, um personagem fundamental pra temporada.

A entonação e o estilo que ele impôs a sua atuação foi impecável e indiscutível. De longe, na minha visão, o melhor personagem da primeira temporada.

Além dele, Jessica Lange e Zachary Quinto me surpreenderam! Suas atuações na série são incríveis e, embora já conhecesse o trabalho de ambos, não imaginaria nem em um milhão de anos, tamanhas atuações tão singelas e de embasbacar!

Meu episódio favorito na temporada, é justamente o mid-season. O 1×06 intitulado ‘Piggy Piggy’, trás a tona várias cenas que estava ansiosa pra entender. Acredito que é justamente quando a série começa a unir os pontos e mostrar de longe, o desenho que se formou.

Outro ponto curioso, é que AHS é/foi idealizado e produzido pela mesma equipe de Glee. Só amor!♥

Sem mais delongas, o que mais…

Gostei na série:
▲. As atuações são realmente impecáveis;
▲. Toda a produção, de cenário a figurino é absurda de tão real;
▲. A trama é bem desenhada e surpreendente.

Não gostei na série:
▼. Alguns episódios são REALMENTE cansativos. Apesar de ter o mesmo tempo de episódios padrão (são sempre 20 ou 40 minutos, e neste caso são 40), alguns deles são complexos e tensos, o que faz com que o tempo se arraste e você (no caso, eu) se perca na história.
▼. SPOILER ALERT! Mas algumas mortes são completamente sem noção. Me fizeram quase rir, como a da Hayden e do Travis.

Agora me sobrou a vontade e ansiedade pra começar a segunda temporada, intitulada Asylum, que, segundo todos os comentários, é a melhor da série!♥

Anúncios

2 comentários sobre “AHS♥

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s