Opções.

As vezes, me pego tentando desvendar algumas dúvidas que carrego comigo.
Não fico procurando respostas, mas minha consciência insiste em me colocar em cheque sobre as escolhas que faço.
Te deixar nunca foi uma opção. E só soube disso quando me peguei analisando cada centímetro do nosso relacionamento, tentando entender o que e em que momento aconteceram coisas tão relevantes a ponto de me deixarem com dúvidas na minha escolha em estar com você incondicionalmente.
De todos os meus erros, aqueles pelos quais você sempre clamou por reconhecimento, o único nunca cometido foi falta. Isso. Falta.
Você nunca pode reclamar de ausência da minha parte. Eu sempre tratei de ocupar todo e qualquer espaço da sua vida, sem o menor pudor. Fui da sua boca ao tênis que você usava, da sua rede social ao seu trabalho passando por cada amigo seu. Eu estive lá em todos e absolutamente todos os momentos, objetivos e duros que a vida te proporcionou. Eu diversas vezes deixei os meus momentos de lado, só pra segurar o seu cabelo quando você bebia demais e passava mal.
De todos os meus erros, talvez o que você deveria ter clamado era por espaço, se foi isso que te incomodou tanto. O espaço que você queria para jantar com suas amigas, ou comprar uma calcinha nova, exatamente como você me exemplificou quando virou as costas, pegou a bolsa e saiu de casa.
Você me deixou. Você escolheu me deixar. Nada mais de caminhar juntos, agora só sobraram restos de batom, uns dvds e um copo cheio de alguma coisa bem forte pra eu engolir o resto dos dias. Dos meses. Dos anos.
Porque te deixar, bom, te deixar nunca foi uma opção.

Anúncios

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s