DIVA #2

Depois de ter feito um post lindo, gigante e cheio de GIFs ontem e simplesmente não ter conseguido publicar (wordpress fdp), aqui vai a segunda tentativa de falar da segunda DIVA escolhida!
As DIVAS se resumem as minhas inspirações de todos os dias seja na atitude, no GIRL-POWER, na maquiagem, no estilo, cabelo, nas músicas… Enfim, as musas do meu ♥

Então, aqui vão 8 motivos pra amar… DEMI!

1. Barney e Camp Rock!
Demetria (adoro chamar ela assim RISOS) começou a carreira ao lado de ninguém menos que Barney, o gigante dinossauro roxo (amo você, você me ama ♫♪), o que já é motivo suficiente para estar na lista, afinal, a gente AMA o Barney!♥

(Demizinha e Sel BFF’s desde a época gordinha-com óculos e bad-hair day!)

Depois dessa participação, Demi ficou fora de circulação, mas não por muito tempo. Fez algumas participações na tv até que passou no teste para o filme da fábrica de talentos Disney, ‘Camp Rock’. Nem preciso falar que musou ao lado dos Jonas AMÉM Brothers e encantou mostrando que veio pra ser sucesso!

2. Don’t Forget e BOYS MAGYA!
Embalada no sucesso estrondoso de ‘Camp Rock’, Demers decidiu lançar seu primeiro CD, que pra variar foi estouro! O CD é bem bacana e mostra uma Demi mais novinha, menininha, mas já mostra o vozeirão da moça.
Além disso, Demi é perita no quesito boys magya. Namorou Joe Jonas, companheiro de filme e gato, depois viveu rumores com Travis Clark e Ryan Phillippe e por último teve fotos sensuais em momentos românticos vazadas ao lado de Wilmer Valderrama.

(chateado com a última parte!)

3. Here We Go Again e a Transição.
Demizinha gravou seu segundo disco e não deixou a desejar em nada para o primeiro! Cheio de músicas chiclete bacanas e bem produzidas, Demi alcançou mais dimensão ainda com as músicas de trabalho.


Além disso, nota-se que nessa fase Demi deixa de ser a ‘garotinha Camp Rock’ para se firmar com muita personalidade em seu próprio estilo, encontrando seu próprio caminho, sem precisar de homem nenhum, bitches! RISOS. Lacrando!♥

4. Filantropia, Staying Strong e Unbroken.
Demers além disso tudo é engajada! (o que faz dela uma DIVA maior ainda!)
Ela participa ativamente dos movimentos ‘Teens Against Bullying’ e ‘STOMP Out Bullying’, campanhas contra o bullying em escolas e instituições.

Além disso, Demi lançou seu livro ‘Staying Strong’ que possui 365 frases direcionadas a quem precisa de um estimulo pro dia a dia, seja por estar passando por uma fase difícil, seja por melhorar sua própria auto-estima! Fofa!
Ainda marcando essa fase, Demetrinha lançou ‘Unbroken’, um cd repleto de hits e canções profundas, que sinalizam a fase que a cantora vivia na vida pessoal. O que não abalou em momento nenhum o amor dos fãs e a fez como uma fênix, renascer das trevas!


(canto essa música pro boys MERMO. ME JULGUEM!)

 5. Voltando pra TV!
A musa decidiu voltar pra TV após dois convites irrecusáveis: Uma participação no programa (e OMG ao lado de Britneya!) X-Factor como jurada e mentora e logo depois na série amor Glee.
Demi ficou por duas temporadas no programa e mostrou seu lado mais legal e humana treinando e se emocionando com os candidatos. Muito amor!♥

Logo depois, Demizinha apareceu numa participação na série de sucesso Glee. Ao lado de Naya Rivera, Demi fez a ponta de um dos casais com maior aceitação pelos fãs da série! As criticas elogiaram muito a evolução como atriz e ela sambou nas lágrimas das inimiguers com esse duetinho!♥

6. Neon Lights Tour e DEMI.
Demetria então decidiu pedir licença aos projetos que estava acompanhando e sair em turnê, e QUE turnê!
Neon Lights Tour já bateu todos os recordes da cantora que não parou em casa de trabalhar e colocou um set list de CHORAR! Eu não fui, mas quem foi garante que os shows no BR não deixaram a desejar em NADA e que Demizinha foi linda, meiga e usou e abusou do vozeirão pra encantar mais!

Nessa tour, Demi também cantou os sucesso do seu novo e pra variar estourado álbum que leva seu próprio nome e é na minha opinião o melhor da sua carreira!
Cheio de hits como ‘Heart Attack’ e ‘Neon Lights’, o cd tem aquela pegada moderna, que só as melhores musas encontram. Destaque pra ‘Made in the USA’ (fofa!) e ‘Something That We’re Not’ (minha preferida!♥).


7. Estilo e Perucagê!
Como quase toda a estrela do pop, Demers adora mudar de estilo!
Hora apare rocker, horas meiga, horas mendiga, digo, hippie, e nós amamos cada mudancinha!



(rezando pra que a fase mendiga passe! Amém!)
Além das roupas, Demi gosta muito de mudar de estilo de cabelo. Se rolar um search, dá pra ver que a musa já teve os cabelos: longos, curtos, com franjinha, sem franjinha, limpos, sujos (RISOS), rosa, azul, loiro, ruivo, castanho, loiro, com luzes, sidecut… Enfim, uma infinidade de cabelos que geralmente refletem as fases e mudanças delas na vida de Lovatinha!



(não couberam todos, o post ficaria infinito! ahahahah)

 8. Covers e Acústicos. (WE ♥)
Por último, mas não menos importante, pra quem passou a conhecer a Demi agora, pode não saber, mas a musa tem vários covers e acústicos no Youtubers, incluindo a soutrack de ‘Frozen’ – Let It Go. Por isso vale dar um Google pra conhecer essa outra faceta da cantora maravilhosa e completa que ela é!
Vou deixar meu preferido pra terminar!
Much love!♥

(perdoando a cara de mundrunga por essa voz!♥)

BÔNUS!
Demi é conhecida na blogosfera como ‘Rainha da Sobrancelha’.
Pq será, né?!*-*

(a gente ama esses olhares de musa e o melhor: DÁ PRA SE INSPIRAR!)

 

 

Anúncios

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s