E se?

Daí chegou aquela hora que você veio me dar tchau.
Olhou fundo nos meus olhos e perguntou: ‘Tem certeza que a gente não pode continuar tentando?’ e eu pensei que tentar a gente podia, se quisesse… Se você não fosse tão cabeça dura e eu tão coração mole. Se cada vez que a gente se beijasse fosse como da primeira vez, aquele dia em que eu tive certeza que haviam feito outra pessoa, mas usado meu molde, porque a gente se encaixava.
Pensei que valia a gente tentar se você fosse capaz de assistir os filmes que eu gosto comigo, e eu pudesse aceitar a sinuca com seus amigos ás sextas. Se eu não ficasse brava cada vez que comesse e jogasse os talheres do lado do prato sujando a toalha da mesa e você não surtasse quando eu não respondesse as mensagens porque passei o dia mergulhada no trabalho.
Pensei em tantas manias, tantas brigas, tantos desentendimentos. Daí lembrei do primeiro dia que ficamos juntos e você acordou e olhou pra mim com uma cara de espanto: ‘Eu nunca tinha dormido com ninguém antes’. Dormido mesmo, pegado no sono. Não adianta dizer que não me lembro desse momento, se me lembro dele todos os dias. Mas aí me lembro que isso é a única coisa em que eu me apeguei pra tentar durante todo esse tempo. A ponta da corda da salvação, a prancha do navio naufragado que se tornou nosso relacionamento. E eu segurava e me equilibrava com tanta força, colocando tanta energia naquilo, que de repente, me vi sem cuidar de todo o resto. Sem lavar o cabelo, sem sair de casa, sem retornar os telefones da minha mãe.

Daí chegou aquela hora que você veio me dar tchau, mas não era tchau. Era adeus.

Anúncios

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s