DIVA #1

Decidi criar um outro hábito aqui: falar das DIVAS maiores. (YEY!)
As minhas inspirações de todos os dias seja na atitude, no GIRL-POWER, na maquiagem, no estilo, cabelo, nas músicas… Enfim, as musas do meu ♥

Então, aqui vão 8 motivos pra amar… MILEY!

1. Ex Hannah Montana!
A Miley apareceu a primeira vez em 2006 no seriado Hannah Montana, exibido (e produzido) pela Disney! Na trama, em que Miley era protagonista, Hannah era uma super estrela que não revelava sua identidade-secreta pra ninguém!
Quase um ‘Superman’ loiro e com poderes com o microfone.
No seriado, Miley já demonstrava seus dotes como cantora (pois esse era o oficio da Hannah) e já bombava por entre as meninas que almejavam seus cabelos, batons e sucesso.

2. 7 Things!
A primeira música da Miley a estourar sem ter qualquer tipo de vinculo com a Hannah Montana foi ‘7 Things’.
A canção é brega e meio ‘shamed’, mas não dá pra negar que dá vontade de cantar pra aquele boy por quem a gente tá apaixonada ou fazer coro cazamiga na hora do refrão.

3.Parcerias
Miley é musa, suas parcerias são apenas reflexo disso.
A fofa tem songs gravados com: Nick Jonas, Jesse McCartney, David Archuleta, Lil Jon, Britney BITCH Spears, Big Sean e Nelly!

4.Pa-Pa-Party in the USA!
Outra música estourada! Nela, Miley começou a colocar as asas de fora, usando shortinho e botas country, cantou pela America e a música virou hit!
Não sei, mas não conheço ninguém que não saiba pelo menos a parte do ‘I put my hands up..’ ♥

5. ‘A Última Música’ e Liam♥
Em 2010, Miley estrelou ‘A Última Música’ filme baseado no livro do Nicolas Sparks. Nele, além de cantar (e fazer a trilha do longa), Miley mostrou seu lado drama queen atriz de romance e tombou as inimigas quando anunciou o namoro e posteriormente o noivado com ninguém menos que Liam Hemsworht. (Esse filme também é provavelmente um dos maiores geradores de GIFS da historia. Só love!)


6.TAMED!
Em 2010 Miley decidiu se livrar das amarras estereotipadas e pré impostas pela sua ex-personagem Hannah Montana e lançou ‘Can’t Be Tamed’, um álbum sóbrio, sensual e polêmico (o primeiro de soooo many!).
A música de trabalho bombou (pra variar) e é boa demais pra sensualizar hahahhaahah Sem contar naquele clipe ESCÂNDALO dela com asas! Só love, Mi!♥

7.Bangerz e uma língua de fora!
Esse foi(tá sendo?), provavelmente, meu momento favorito da Miley.
Depois de lançar o Bangerz, a molier decidiu sair por aí de calcinha e sutiã, com um penteado bizarro, sensualizando com Robin Thicke no meio dos VMA da vida, SEM LIGAR PARA AS INIMIGAS.
Lógico que também na minha opinião, Bangerz é de longe seu melhor CD e tem minha música preferida dela que é ‘Wrecking TIRONOPEITONÃOMEDERRUBA Ball’.
Não satisfeita com tudo isso, Miley ainda virou meme colocando a língua pra fora em todas (todas mesmo!) as situações. Diva é diva até fazendo birra!





8.Estilo!
Nem preciso falar que pra ser Miley tem que ter MUITO peito. Ela nem sempre acerta, mas quem liga? Eu não acho que ninguém seja unanime ou perfeito haahahahah
Amo quando ela sai tipo ‘Wrecking Ball’ com a cara lavada e um batomzão, mas também adoro macacões de ursinho!


BÔNUS:
Se tem uma música da Miley que não é dela, mas que a gravação dela é a MELHOR EVER é essa aqui ó:

 

DÁ PRA NÃO AMAR?!♥

Anúncios

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s