Ainda bem!♥

Já cantava Marisa Monte: ‘e no meio de tanta gente, eu encontrei você.’
Mas será que encontrou mesmo?

Ontem, conversando com um amigo, fiquei refletindo: E se aquele cara incrível for o amor da minha vida, e mesmo assim nosso relacionamento não der certo?
E se aquela menina encantadora, com todas as qualidades e afinidades tão parecidas e compatíveis, não for a menina escolhida pra viver a vida toda ao meu lado? E se aquela pessoa incrível não quiser mais ser incrível pra mim?

Daí, refletindo mais a fundo, fiquei pensando se existe mesmo apenas um amor da nossa vida, na nossa vida inteira. Se isso de ‘amor verdadeiro e eterno’ que lemos por toda a parte, protagonizado geralmente por um nicho de pessoas, que terminam esses amores eternos e conseguem logo um outro amor eterno para aquecer seus pés nas noites de frio, se isso, é de fato, um fato.
Se é possível ter um amor incrivelmente lindo e romântico, com um sexo razoável, e conhecer outra pessoa que não tenha esse clima de romance, mas que te proporcione noites em claro com perturbações e sexo selvagem. Ou ainda uma terceira pessoa, que te atraia fisicamente, intelectualmente, que aguce algo novo na sua personalidade, enquanto se mantem em outro tipo de relação com outra pessoa, que não te proporciona essa orgia sentimental, mas é seu colo nos finais de semana de chuva ou sua companhia na hora de comprar ração pros seus cachorros.

Infelizmente, depois de tanto fritar meu cérebro pensar, cheguei a conclusão: nenhuma.
Minha crença com relação ao amor, é simples: ele sempre sai vitorioso. O que não era pra ser, não tinha que ser e pronto.

Fique claro que sou contra o comodismo, por isso, acho sim, que é necessário viver. Que é necessário se dar a chance de experimentar cada uma das experiencias que a vida te proporciona, por Marisa Monte também cantou: ‘tudo se transformou..Agora você chegou…’ ♥

 

Anúncios

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s