‘Se eu pudesse ser…’

Vi em vários blogs o ~tema~ ‘Se eu pudesse/fosse…’, então decidi mostrar as 05 personagens que eu gostaria de ser e que, de alguma forma, me inspiram:

-Éowyn – Senhor dos Anéis

Linda, forte e guerreira, não faz o tipo dos seres com quem conviveu na trilogia ‘Senhor dos Anéis’. Lutou contra muitos, se declarou para um homem que não a amava e não ficou esperando! Fez a Mulan e se disfarçou de homem para ir a guerra.
Detém título de uma das cenas mais épicas do cinema, destruindo Nazgûl, Rei de Angmar, enviado por Sauron, justamente PORQUE É MULHER!
Da-lhe!♥

-Molly Wesley – Harry Potter

Muito se fala sobre Hermione e como TODAS as meninas da ‘Geração Potter’ sonham em ser como ela (e ter aquela bolsa!), mas depois do último livro da saga ‘Relíquias da Morte’, uma personagem que já ocupava um lugarzinho no meu coração (e na minha personalidade), me ganhou por inteira!
Molly Wesley é a tipica mãe dedicada (até com quem não é filho de sangue♥), que cozinha, lava, passa eeeeeeeeee MATA BRUXAS MÁS! A cena épica com Belatriz Lestrange no último filme/livro da saga, confirmaram que além de tudo isso, Molly também é, acima de tudo, protetora e segura de si.
Precisa de mais pra virar inspiração? ♥

-Amelia Donaghy – O Colecionador de Ossos

‘O Colecionador de Ossos’ é em teoria um filme antigo, mas sua heroína é bem conhecida. Angelina DIVA MAIOR Jolie, já trabalhou como a animação na vida real Lara Croft em suas duas filmagens e já foi a espiã sexy em Sr. E Sra. Smith, ao lado do atual marido, mas de todas as suas ~mocinhas~, Amelia é com certeza a minha preferida.
Despretensiosamente, a agente vai se envolvendo em um caso intrigante. O melhor de tudo é que conquista a confiança do policial aposentado (Denzel) através de uma simples demonstração de competência e atenção no que faz.
Guerreira, auto-suficiente e muito competente, Amelia é inspiração pra vida!♥

-Mulan – Mulan

Apesar de amar todas as princesas da Disney e acreditar que cada uma tenha uma força para nos inspirar, Mulan é a que mais me motiva!

Além de linda, a jovem sai em busca da honra do pai e acaba… SALVANDO A CHINA!*-*
Não tem como demonstrar (e inspirar) mais força, vontade e garra (principalmente quando ela corta o cabelo ): ), somado a um ‘espirito de vitória’ e otimismo impares! ♥

-Regina – Once Upon a Time

Quem disse que vilãs não podem ser musas inspiradoras também? (;
Regina é a típica vilã MÁ! A ‘Evil Queen’ da história da Branca de Neve na série, joga feitiço pra separar o amor verdadeiro por vingança, arranca o coração das pessoas na unha (não, não é no sentido figurado) e tira MESMO doce de criança, mas mesmo assim, é cheia de motivação pra gente se apegar, amar e se inspirar!
Regina nos inspira a seguir em frente, mesmo tendo tantos obstáculos, a nunca desistirmos e continuarmos persistindo em nossos objetivos.
Ainda dá pra amar mais quando ela passa a se envolver com Robin (alt3) e fica do lado bom da coisa toda, usando sua magia do mal pra defender e honrar aqueles que ama (nada mais do que a gente já faz na vida real)!

 

Adoro listas ♥
Quem sabe logo não venha com outra! (:

Anúncios

Conta pra mim o que você achou?!♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s